Novo PET> O BEBÊ 26.05.13 19:32
Spotting O Que é o nosso novo animal de estimação de um bebê ter sido roubado por algumas pessoas realmente muito chato, eu prefiro colocar minha criação mim do que apenas deixá-los ganhar dinheiro, espalhando meu.
Aqui é o bebê que eu modificado, ele é apenas o monkey.swf Transformado em um bebê:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É muito difícil por causa das restrições dimensões, então basta fazer o download ou ir embora, se não é tão interessante para u. Você pode mudar a cor, como você pode a partir de um macaco, por isso é bastante divertido.
Aqui está o arquivo swf:
Os créditos vão para mim (Habbix.fr) a 80% e 20%, para um conselho que eu tirei de um quadro do bebê, para que eu possa codificá-lo e fazer todas as outras posições.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui é o bebê que eu modificado, ele é apenas o monkey.swf Transformado em um bebê:
É muito difícil por causa das restrições dimensões, então basta fazer o download ou ir embora, se não é tão interessante para u. Você pode mudar a cor, como você pode a partir de um macaco, por isso é bastante divertido.
Aqui está o arquivo swf:
Os créditos vão para mim (Habbix.fr) a 80% e 20%, para um conselho que eu tirei de um quadro do bebê, para que eu possa codificá-lo e fazer todas as outras posições.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]