Umas perguntas :)

+3
SecurityPixel
ηєxʋshp™
iSonyWhite
7 participantes

iSonyWhite iSonyWhite  • 24.05.13 20:23

Umas perguntas :) Empty Umas perguntas :) 24.05.13 20:23

Oi gente , tudo bem ? Eu sou iSonyWhite , novo usuario aqui na PPF .
Tenho meu servidor pirata , com hamachi (Infezlimente , porque nao sei tirar ele , nao tenho net compartilhada nao !!!)

Bom a questao é , eu vou fazer umas perguntas pra tirar minha duvida ok ?
- Oque é SWF ? Pra que serve ?
- Da pra tirar hamachi da net que nao e compartilhada?
- é isso pessoal , fico grato por responderem
Sou novato .

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 25.05.13 1:42

Umas perguntas :) Empty Re: Umas perguntas :) 25.05.13 1:42

Olá iSonyWhite, Seja bem vindo e leia as regras: https://www.power-pixel.net/t35750-regras-gerais

Não respoderei o que é SWF porquê nem eu sei direito kkkkk mas posso responder a da net compartilhada.

Essa de tirar hamachi é lenda, e mesmo que você consiga, sua internet e seu PC não vai aguentar, um Habbo precisa de alta conexão pra poder acessar o Banco de Dados e registrar os dados. EX: Eu compro um 100 mobis, cada mobi tem seu ID, quando você compra, na mesma hora ele irá acesar o banco de dados e registrar seus 100 mobis. Quanto for a net mais rápida, melhor.

Mesmo se sua internet não for compartilhada, você não tem IP fixo. Digamos que o seu IP seja 200.100.211.121, quando você desligar e ligar novamente o modem, ele talvez será trocado, as vezes trocam, as vezes não. Mas esse não é o sentido, o sentido é que você nao terá um IP fixo, sendo assim não vai poder criar...

Espero que tenha gostado da minha explicação e até!

SecurityPixel SecurityPixel  • 25.05.13 1:56

Umas perguntas :) Empty Re: Umas perguntas :) 25.05.13 1:56

- Oque é SWF ? Pra que serve ? Bom, a SWF é meio que a "interface" do jogo, e varia muito as SWF's... Elas servem para não ficar na "mesmisse" daí em cada SWF surge uma característica própria diferenciando uma da outra e lhe trazendo mais opções...
- Da pra tirar hamachi da net que nao e compartilhada? Bom, meu caro, acredito que utilizando Vertrigo,Xampp,IISS e MySQL você pode criar o seu hotel neles e depois acessando o link do seu IP estará lá seu hotel. Acredito que seja assim, pois como minha net é compartilhada eu nunca criei ele assim, apenas em VPS, mas entã, você pode buscar tutoriais aqui no fórum na seguinte área: Habbo Hotel.

Ah, e seja bem-vindo! Espero que curta muito o fórum...

plyy. plyy.  • 25.05.13 2:09

Umas perguntas :) Empty Re: Umas perguntas :) 25.05.13 2:09

Bom é o seguinte, eu uso internet compartilhada e ligo meu hotel com a port 90, usando o no-ip (óbvio).
Tutorial para o uso do no-ip -> https://www.youtube.com/watch?v=9ZV-iwgW9E0

Pra você tirar seu hotel do hamachi basta pegar o endereço de ip (ipV4) pelo CMD e o endereço GateWay padrão (Também pelo CMD).
Depois que você pegar seu endereço de ip (GateWay Padrão) bote na URL do seu google chrome, logue e clique em "redirecionamento", canto esquerdo <
Agora é só você clicar em adicionar, preencha o formulário corretamente usando a porta 90 e o ipV4 para abrir a porta, e pronto.

Troy Troy  • 25.05.13 10:36

Umas perguntas :) Empty Re: Umas perguntas :) 25.05.13 10:36

O que é SWF e qual a sua Utilidade ?

A SWF é onde fica todos os dados do seu jogo, como a Kushina disse, é o coração do jogo. Ela que é responsável por dá vida e cores aos mobis, quartos, etc.

Da pra tirar hamachi da net que nao e compartilhada?

Olá, dá sim, mas isso deixa a internet bastante lenta e o seu servidor com laag. Recomendo comprar algum plano nas diversas empresas de habbo por ai, caso ainda queira tirar o hamachi veja o tutorial do user acima.

Kushina Kushina  • 12.06.13 13:26

Umas perguntas :) Empty Re: Umas perguntas :) 12.06.13 13:26

@Fechado
Motivo : Inativo

Example Example  • 31.07.13 6:06

Umas perguntas :) Empty Re: Umas perguntas :) 31.07.13 6:06

ALERTA - MODERAÇÃO

Tópico inativo.



@Fechado.
@Movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.