Umas perguntas :)

+3
SecurityPixel
ηєxʋshp™
iSonyWhite
7 participantes

iSonyWhite iSonyWhite  • 24.05.13 20:23

Umas perguntas :) Empty Umas perguntas :) 24.05.13 20:23

Oi gente , tudo bem ? Eu sou iSonyWhite , novo usuario aqui na PPF .
Tenho meu servidor pirata , com hamachi (Infezlimente , porque nao sei tirar ele , nao tenho net compartilhada nao !!!)

Bom a questao é , eu vou fazer umas perguntas pra tirar minha duvida ok ?
- Oque é SWF ? Pra que serve ?
- Da pra tirar hamachi da net que nao e compartilhada?
- é isso pessoal , fico grato por responderem
Sou novato .

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 25.05.13 1:42

Umas perguntas :) Empty Re: Umas perguntas :) 25.05.13 1:42

Olá iSonyWhite, Seja bem vindo e leia as regras: https://www.power-pixel.net/t35750-regras-gerais

Não respoderei o que é SWF porquê nem eu sei direito kkkkk mas posso responder a da net compartilhada.

Essa de tirar hamachi é lenda, e mesmo que você consiga, sua internet e seu PC não vai aguentar, um Habbo precisa de alta conexão pra poder acessar o Banco de Dados e registrar os dados. EX: Eu compro um 100 mobis, cada mobi tem seu ID, quando você compra, na mesma hora ele irá acesar o banco de dados e registrar seus 100 mobis. Quanto for a net mais rápida, melhor.

Mesmo se sua internet não for compartilhada, você não tem IP fixo. Digamos que o seu IP seja 200.100.211.121, quando você desligar e ligar novamente o modem, ele talvez será trocado, as vezes trocam, as vezes não. Mas esse não é o sentido, o sentido é que você nao terá um IP fixo, sendo assim não vai poder criar...

Espero que tenha gostado da minha explicação e até!

SecurityPixel SecurityPixel  • 25.05.13 1:56

Umas perguntas :) Empty Re: Umas perguntas :) 25.05.13 1:56

- Oque é SWF ? Pra que serve ? Bom, a SWF é meio que a "interface" do jogo, e varia muito as SWF's... Elas servem para não ficar na "mesmisse" daí em cada SWF surge uma característica própria diferenciando uma da outra e lhe trazendo mais opções...