Novo Xbox One (Apresentação)

+7
Leonardo
TrY!
Guєʀʀɑʀɗ
Latysh
νσℓ¢σм
Gabrieldlm
bhservers
11 participantes

bhservers bhservers  • 21.05.13 15:35

Novo Xbox One (Apresentação) Empty Novo Xbox One (Apresentação) 21.05.13 15:35

Novo Xbox One (Apresentação) Conheca-o-xbox-one-1369156137758_450x253

A microsoft através de uma transmissão ao vivo em seu site, anunciou a nova geração de games da Microsoft.

Xbox One

A apresentação trouxe muitas novidades sobre o novo console e a Xbox Live, além de dar uma amostra dos games que estão em desenvolvimento para a nova geração.

Nem todas as perguntas, foram respondidas. Como por exemplo o valor, se será necessário ter conexão ativa com a internet e etc.
Ainda sim, a Microsoft informou que mais informações serão levadas ao E3 2013.


Design

O design, como pode ser visto acima, segue um padrão mais "quadrado", lembrando equipamentos tradicionais de nossa sala, como os aparelhos de DVD e BlueRay.
Alguns preferem assim pois se encaixa no ambiente. Já outros preferem um design mais sofisticado.

Nossa opinião é que o design decepcionou um pouco.


Novidades


A apresentação se inicia mostrando a troca entre aplicativos, com grande velocidade. O apresentador, via comando de voz, alternou entre TV, jogo e um aplicativo.


TV Inteligente:

Um sistema de TV Inteligente foi apresentado. Através de comandos de voz, é possível trocar de canal e acessar dados sobre a programação.
O apresentador assistindo uma partida de basquete, acessou os dados dos jogadores, arremessos e etc.
Mostrando então que a TV é bem interativa.


Controle:

O controle se parece um pouco com o atual, mas com algum "upgrade". A microsoft informa que houveram mais de 40 modificações. Aparentemente não foi possível perceber tanta. Talvez sejam modificações internas.


Blueray:

Finalmente agora o console possui blueray. Lembrando que esta tecnologia já era explorada antes pelo ps3. Vale lembrar aos pirateiros de plantão, que uma mídia de Blue Ray é bastante cara, o que impossibilita a pirataria de jogos já que um jogo pirata teria quase o mesmo valor do que o original devido ao preço da mídia.
A grande vantagem é que agora os jogos poderão ser mais complexos. Lembro aqui o caso do Farcry 3 que foi um jogo tão cheio de possibilidades, que a mídia do xbox simplesmente não suportou, além da engine gráfica ser inferior ao que o pessoal do Farcry tentou fazer. Limitando então o game.
No Xbox One, isto não será problema!

Jogos


Alguns jogos foram apresentados, como o Fifa 2014 e UFC pela EA Sports
As novidades foram acertos gráficos e mais inteligência

Já a Microsoft apresentou o Forza 5 com gráficos realmente espetaculares.

Uma apresentação mais detalhada, foi feita em relação ao game Call Of Duty Ghost.
Houve uma comparação entre o Modern Warfare 3 e o Ghost, onde o gráfico apresentava uma melhora bastante significativa.




Considerações Finais

O Xbox chega com novidades, mas vale lembrar que a tecnologia de hoje é tão grande, que os Vídeo Games não tem mais como revolucionar o mundo. O tempo inteiro é inventada uma nova tecnologia diferente o que torna a missão dos Video Games, bem complicada.

Nós da BH gostamos da novidade e já estamos ansiosos para termos o nosso Xbox One. Mas sabemos que gráficos superiores, jogabilidades de "outro mundo" e tudo que esperamos, só virá com o tempo. Esta é uma transição. Saímos de um Xbox 360 onde a internet ainda estava apenas começando, para um mundo onde ficar sem internet é quase que como ficar sem comida.

Novos jogos virão e uma nova fase está por vir!

Mas e ai? O que vocês acharam do Xbox One? Pretendem comprar?



Editado: Nova imagem revelada!

Novo Xbox One (Apresentação) 981145_10151622859566023_834715329_o


Última edição por bhserver em 21.05.13 16:36, editado 2 vez(es)

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 21.05.13 15:46

Novo Xbox One (Apresentação) Empty Re: Novo Xbox One (Apresentação) 21.05.13 15:46

Off: Já existe tópico igual: https://www.power-pixel.net/t42003-xboxone
On: Mas e ai? O que vocês acharam do Xbox One? Pretendem comprar?
On: Eai; Melhorou um bocado; Nem sei, não quero ficar cego. :maisoq:

bhservers bhservers  • 21.05.13 15:59

Novo Xbox One (Apresentação) Empty Re: Novo Xbox One (Apresentação) 21.05.13 15:59

O try fez a divulgação inicial e nós a resenha sobre a apresentação feita hoje. A apresentação durou até por volta das 15hs


Última edição por bhserver em 21.05.13 16:33, editado 1 vez(es)

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 21.05.13 16:18

Novo Xbox One (Apresentação) Empty Re: Novo Xbox One (Apresentação) 21.05.13 16:18

Olá achei feia.
Eu também não sou muito fã da XBOX por isso não irei criticar

bhservers bhservers  • 21.05.13 16:24

Novo Xbox One (Apresentação) Empty Re: Novo Xbox One (Apresentação) 21.05.13 16:24

Estou começando a desconfiar que o PS4 irá reinar na próxima geração.

Latysh Latysh  • 21.05.13 19:15

Novo Xbox One (Apresentação) Empty Re: Novo Xbox One (Apresentação) 21.05.13 19:15

Olá, Convidado
O Xbox é ótimo :omg:

Guєʀʀɑʀɗ Guєʀʀɑʀɗ  • 21.05.13 21:26

Novo Xbox One (Apresentação) Empty Re: Novo Xbox One (Apresentação) 21.05.13 21:26

eu vou comprar não me importo se esteja caro!

TrY! TrY!  • 21.05.13 21:34

Novo Xbox One (Apresentação) Empty Re: Novo Xbox One (Apresentação) 21.05.13 21:34

Olá,

O preço lá é 400 dólares, aqui com os impostos, mas tudo, vai ficar 2000 reais '-', por isso tenho ódio do governo brasileiro!

Leonardo Leonardo  • 21.05.13 21:36

Novo Xbox One (Apresentação) Empty Re: Novo Xbox One (Apresentação) 21.05.13 21:36

caso for comprar alguns desses novos video-games, irei comprar com toda a certeza um Playstation 4.

que seguinte as configurações, é melhor. Abaixo irei anexar as configurações postadas pelo "techtudo".

Novo Xbox One (Apresentação) Tabela_final
Fail? http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/05/21/tabela_final.jpg

ϟ Flaagme ϟ ϟ Flaagme ϟ  • 23.05.13 11:35

Novo Xbox One (Apresentação) Empty Re: Novo Xbox One (Apresentação) 23.05.13 11:35

Mais o xbox tem um poblema que eu vi , os jogos usado so pode ser usando 1 vez , se voçe for empresta o jogo pro amigo ele pedira uma taxa que nao foi dita ainda quando e . ai fica tenso :/

The Flash The Flash  • 23.05.13 16:17

Novo Xbox One (Apresentação) Empty Re: Novo Xbox One (Apresentação) 23.05.13 16:17

bhserver escreveu:Estou começando a desconfiar que o PS4 irá reinar na próxima geração.

Prefiro muito mais ps, eu tenho o try (PSN: VictorEyer) e eu acho que o novo "PS4" (á boatos que o mesmo será nomeado de "Orbis") será muito melhor que o Xbox one

Baccons Baccons  • 23.05.13 16:33

Novo Xbox One (Apresentação) Empty Re: Novo Xbox One (Apresentação) 23.05.13 16:33

Não me parece tão vantajoso!
Eu particularmente prefiro o Playstation, ainda mais quando lançarem o Playstation 4...
Se eu não me engano o nome dele vai ser "PS Orbit".

Windows Windows  • 23.05.13 18:54

Novo Xbox One (Apresentação) Empty Re: Novo Xbox One (Apresentação) 23.05.13 18:54

Olá,

Concordo com o sudson, o Xbox nao mudou quase nada, e eu ja tenho o 360 vou esperar e ver o PS4 que concerteza vai arrasar com o Xbox.

Att.

Conteúdo patrocinado  • 

Novo Xbox One (Apresentação) Empty Re: Novo Xbox One (Apresentação)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.