Quem TEM ESSA INDEX AKI?

+4
WOZ
νσℓ¢σм
Troy
✖Durkets
8 participantes

✖Durkets ✖Durkets  • 19.05.13 14:20

Quem TEM ESSA INDEX AKI? Empty Quem TEM ESSA INDEX AKI? 19.05.13 14:20

Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
bOM EU ESTAVE M UM HOTEL E GOSTEI DA INDEX VCS TEM OLHE O PPRINT:
Quem TEM ESSA INDEX AKI? XcQ6oxQ se bugar https://i.imgur.com/XcQ6oxQ.png

Troy Troy  • 19.05.13 14:24

Quem TEM ESSA INDEX AKI? Empty Re: Quem TEM ESSA INDEX AKI? 19.05.13 14:24

Olá, a CMS do Rool é exclusiva, nós não podemos passa-la. Até porque nunca a vi para download.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 19.05.13 14:27

Quem TEM ESSA INDEX AKI? Empty Re: Quem TEM ESSA INDEX AKI? 19.05.13 14:27

Olá o Lucas Reis nunca lhe iria passar essa index.

Foi ele e o Noske que fizeram

Não tem download

✖Durkets ✖Durkets  • 19.05.13 14:41

Quem TEM ESSA INDEX AKI? Empty Re: Quem TEM ESSA INDEX AKI? 19.05.13 14:41

νσℓ¢σм eu não perguntei se ele ira passa eu perguntei se alguem tem e possa posta para download.

Olá e eu disse que não tem download.

E se copiarem ele pode por processo em cima

WOZ WOZ  • 19.05.13 17:26

Quem TEM ESSA INDEX AKI? Empty Re: Quem TEM ESSA INDEX AKI? 19.05.13 17:26

✖️Durkets escreveu:νσℓ¢σм eu não perguntei se ele ira passa eu perguntei se alguem tem e possa posta para download.

Olá e eu disse que não tem download.

E se copiarem ele pode por processo em cima
Processo ?
Em coisa Pirata?
Acho que nao ... Tenta dá um ctrl+u kk' e ve se da certo vai abrir uma pagina talvez a index esteja la - :FACE:

Six Phoenix Six Phoenix  • 19.05.13 18:43

Quem TEM ESSA INDEX AKI? Empty Re: Quem TEM ESSA INDEX AKI? 19.05.13 18:43

Veiih eu fiz a mesma coisa que o WOZ falo, Ela e Mt Boa Msm eu editei ela, So Que Não posso Passa ela ve ai Com os Lek da Pirataria

TheVTutoriaisHD TheVTutoriaisHD  • 19.05.13 20:06

Quem TEM ESSA INDEX AKI? Empty Re: Quem TEM ESSA INDEX AKI? 19.05.13 20:06

:moto: Olá, pega o código fonte da página do hp (habbo pirata) que você acessou para ver essa index.
ai você copia e cola o link do seu site, depois você adiciona no Apple (HTDOCS), Vertrigo , ou xampp o arquivo que você copiou de outro server, se tiver outra index pega e salva como index2.php, você adiciona os códigos <?php , para editar o arquivo para estar pegando esse arquivo. Você vai e abre assim : <?php e fecha a tag assim ?> Simples esse tutorial, caso não intendeu depois estarei disponibilizando o tutorial para você ... obrigado.

Depois você muda o nome edita as fotos e tals , eles não tem direito de processar hp ... pois eles também são, hp é jogo proibido se a policia pegar você também pode denunciar , mais antes exclua tudo para você ganhar essa denuncia , eles não podem denunciar sendo que eles são hp , ... fica com cabeça quente não :shock:

✖Durkets ✖Durkets  • 19.05.13 20:41

Quem TEM ESSA INDEX AKI? Empty Re: Quem TEM ESSA INDEX AKI? 19.05.13 20:41

Espero mais respostas

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 19.05.13 21:11

Quem TEM ESSA INDEX AKI? Empty Re: Quem TEM ESSA INDEX AKI? 19.05.13 21:11

TheVTutoriaisHD escreveu: :moto: Olá, pega o código fonte da página do hp (habbo pirata) que você acessou para ver essa index.
ai você copia e cola o link do seu site, depois você adiciona no Apple (HTDOCS), Vertrigo , ou xampp o arquivo que você copiou de outro server, se tiver outra index bla bla bla...

Ele vai ter que entender de PHP para codificar e compatibilizar essa index com uma CMS, no caso, uma Lavvos.

Bom eu peguei o codigo dela aqui e arrumei os link's de CSS e JS. Não vai pegar porquê eu só vou te mandar o visual,

@OFF não vou fazer isso de graça.


Link da index (não codificada): http://www.mediafire.com/?ggdetbfo82h9m1d

Até

✖Durkets ✖Durkets  • 19.05.13 21:23

Quem TEM ESSA INDEX AKI? Empty Re: Quem TEM ESSA INDEX AKI? 19.05.13 21:23

nexusoficial da um CTRL+U é facil eu quero é a index

Baccons Baccons  • 20.05.13 11:40

Quem TEM ESSA INDEX AKI? Empty Re: Quem TEM ESSA INDEX AKI? 20.05.13 11:40

Único jeito de ter esta index com as funcionalidades é invadindo o ftp do hotel!

@OFF: Eu não recomendo isso, pois o mesmo é h4ck3r, e isso é crime independente se o jogo é pirata ou não... É como ladrão roubar ladrão!

TheVTutoriaisHD TheVTutoriaisHD  • 20.05.13 20:37

Quem TEM ESSA INDEX AKI? Empty Re: Quem TEM ESSA INDEX AKI? 20.05.13 20:37

Sudson.dss escreveu:Único jeito de ter esta index com as funcionalidades é invadindo o ftp do hotel!

@OFF: Eu não recomendo isso, pois o mesmo é h4ck3r, e isso é crime independente se o jogo é pirata ou não... É como ladrão roubar ladrão!
@No No Caso não porque tem muitos hp's com a index do habbo, pois a sulake não se compromete por isso.

Conteúdo patrocinado  • 

Quem TEM ESSA INDEX AKI? Empty Re: Quem TEM ESSA INDEX AKI?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.