Sql dos novos mobs 2013// Mistics completo/ Pascoa o resto que falta/ Loyal / Raros Banzai / Sorveteira preta 16.05.13 1:36
Gente eu trago pra vocês as novas sql dos mobs 2013
-Mistics
-Loyal
-Sorveteira preta
-Resto dos mobs de pascoa que falta na db do DanielSPD
-Raros Banzai
OBS:Eu não coloquei os mobs de mostruário de emblemas pós aqui deu erro caso queira eles deixe um comentário pedindo :D
Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Creditos totais a Sulake por fazelos e créditos a mim por trazer esses mobs que são inéditos em fóruns
Acessem para saber das novidades dos novos mobs estamos sempre atualizando :D >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Mistics
-Loyal
-Sorveteira preta
-Resto dos mobs de pascoa que falta na db do DanielSPD
-Raros Banzai
OBS:Eu não coloquei os mobs de mostruário de emblemas pós aqui deu erro caso queira eles deixe um comentário pedindo :D
Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Creditos totais a Sulake por fazelos e créditos a mim por trazer esses mobs que são inéditos em fóruns
Acessem para saber das novidades dos novos mobs estamos sempre atualizando :D >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]