balroguex2 balroguex2  • 12.05.13 22:20

MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES Empty MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES 12.05.13 22:20

ESSA ***** DE MOBIS FICA SUMINDO QUANDO EU REINICIO O EMULADOR AJUDA AI CRL JÁ COLOQUEI A SQL NÃO FUNCIONA USO BUTTERFLY EMULADOR, SWF SPD!


Última edição por balroguex2 em 13.05.13 15:02, editado 1 vez(es)

Baccons Baccons  • 12.05.13 23:15

MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES Empty Re: MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES 12.05.13 23:15

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Busque pelo google "Fix New Crypto - Mobis Saem", em qualquer blog com o Fix vai estar auxiliando como e onde instalar o mesmo.

balroguex2 balroguex2  • 12.05.13 23:16

MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES Empty Re: MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES 12.05.13 23:16

aff já segui esses tutorial não prestam já usei atom emulador agr o butterfly já troquei cms db monte de vezes --'

Baccons Baccons  • 12.05.13 23:37

MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES Empty Re: MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES 12.05.13 23:37

não é a troca de cms ou emulador! mas é o fix que eu citei... irá procurar pelo Fix e irá por na DB do seu hotel, e reinicie o emulador depois limpe cache do navegador!

balroguex2 balroguex2  • 12.05.13 23:51

Baccons Baccons  • 13.05.13 8:16

MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES Empty Re: MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES 13.05.13 8:16

Verifique se há anexos sql no phpmyadmin - (se não me engano #codigo#room), eles se encontram como eventos do mysql!

Se já tiver, exclua os eventos e depois coloque o código sql do Fix no phpmyadmin! Pois alguns já vem com o evento mas são corrompidos, por este motivo deve-se haver a substituição.

balroguex2 balroguex2  • 13.05.13 8:43

MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES Empty Re: MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES 13.05.13 8:43

sud123 escreveu:Verifique se há anexos sql no phpmyadmin - (se não me engano #codigo#room), eles se encontram como eventos do mysql!

Se já tiver, exclua os eventos e depois coloque o código sql do Fix no phpmyadmin! Pois alguns já vem com o evento mas são corrompidos, por este motivo deve-se haver a substituição.

Me explica como eu faço isso acho que deve ter sim, pq qnd vou importar diz que já existi!

Baccons Baccons  • 13.05.13 8:48

MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES Empty Re: MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES 13.05.13 8:48

balroguex2 escreveu:
sud123 escreveu:Verifique se há anexos sql no phpmyadmin - (se não me engano #codigo#room), eles se encontram como eventos do mysql!

Se já tiver, exclua os eventos e depois coloque o código sql do Fix no phpmyadmin! Pois alguns já vem com o evento mas são corrompidos, por este motivo deve-se haver a substituição.

Me explica como eu faço isso acho que deve ter sim, pq qnd vou importar diz que já existi!

Tem "Team View"? Se tiver eu ajudo vc numa boa!
Meu Skype: tvs.beta

Se der + desde já agradeço!

balroguex2 balroguex2  • 13.05.13 9:24

MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES Empty Re: MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES 13.05.13 9:24

sud123 escreveu:
balroguex2 escreveu:
sud123 escreveu:Verifique se há anexos sql no phpmyadmin - (se não me engano #codigo#room), eles se encontram como eventos do mysql!

Se já tiver, exclua os eventos e depois coloque o código sql do Fix no phpmyadmin! Pois alguns já vem com o evento mas são corrompidos, por este motivo deve-se haver a substituição.

Me explica como eu faço isso acho que deve ter sim, pq qnd vou importar diz que já existi!

Tem "Team View"? Se tiver eu ajudo vc numa boa!
Meu Skype: tvs.beta

Se der + desde já agradeço!

Ok

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 13.05.13 9:52

MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES Empty Re: MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES 13.05.13 9:52

Olá dúvida resolvida?

Posso fechar?

balroguex2 balroguex2  • 13.05.13 10:34

MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES Empty Re: MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES 13.05.13 10:34

Volcom problema resolvido, cara me explico qnd for fechar ou reiniciar o emulador, tem que ser pelo comando shutdown pode fechar RESOLVIDO!

Baccons Baccons  • 13.05.13 10:36

MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES Empty Re: MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES 13.05.13 10:36

Já foi feita a ajuda e funfou!
Não se pode desligar o emulador no X, é igual ao minecraft (tem que usar comando para desligar, no caso "shutdown"), caso contrário não salva as alterações.

@Fecha

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 02.06.13 17:20

MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES Empty Re: MOBIS SUMINDO AO RENICIAR EMULADOR NEW CRYPTON (RESOLVIDO)SIMPLES 02.06.13 17:20

-SUPORTE-
@FECHADO
MOTIVO: A PEDIDO DO AUTOR
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.