[Piada] A Marmita

2 participantes

Bøηєs Bøηєs  • 28.06.11 17:00

[Piada] A Marmita Empty [Piada] A Marmita 28.06.11 17:00


Eram 3 colegas de trabalho, um brasileiro , um italiano e um portugues. Trabalhavam numa construtora, e naquela semana estavam trabalhando num edificio de amis de 20 andares! Eles ficavam no topo, era hora do almoço e comessavam a abrir as marmitas com desgosto:

- Ah, mais de novo? Minha mulher parece que só sabe cozinhar arroz,feijão e carne de panela! - dizia o brasileiro.

-E eu não aguento mais macarrão!Quem disse que só preciso de macarrão pra viver??? - completava o italiano.

- Este bacalhau ja me enoja - mantia-se o portugues

Então os 3 fizeram uma aposta, se, no próximo dia , as marmitas estivessem com o mesmo preparo , iriam se atirar do andaime por pura e simplesmente, RAIVA!
No dia seguinte, se reuniram e o brasileiro abrio sua marmita:

- ESSA NÃO! ARROZ,FEIJÃO E CARNE DE PANELA DE NOVO! JÁ CHEGA! - dizendo isso se atirou do prédio e se espatifando no chão.

O italiano abrio sua marmita e correu pra borda do predio saltando pra baixo, tendo tempo apenas pra dizer:
- MACARRONE !!!!!

O Portugues tomou coragem e abriu sua marmita, vendo um bacalhau la, se jogou juntamente com os outros. No velório, as esposas do Brasileiro e do Italiano choravam se lamentando:
- Pq ele não me disse?? eu iria faze ro que ele quisesse, só precisa me dizer!!! - concluia a brasileira.
- Ele sempre adorou macarrão, se não quizesse devia ter dito, ago...ago...agora não irei mas cozinhar macarrão,nunca mais....

enquanto a do Portugues , furiosa , ficava andando em volta brava.. Logo as duas perguntampara a outra:


- Pq não esta chorando com a morte do seu marido?

E ela responde:

- Pq ele mesmo fazia a marmita!

-

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 28.06.11 20:42

[Piada] A Marmita Empty Re: [Piada] A Marmita 28.06.11 20:42

kkkkkkk, euri mas nem muito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.