xxmcjuanxx xxmcjuanxx  • 08.05.13 9:33

quem mida uam conta do ddtank Empty quem mida uam conta do ddtank 08.05.13 9:33

ola pessoal venho pedir se alguem tiver uma conta que nao use mais ou para nois upar junto em qualquer ddtank add pra contato e agente fica forte ou se for parar de jogar me de a conta ha e que a conta nao seje lixo tem que ser uma conta mai o meno eu tinha uam conta mais eu perdi agora eu quero uam conta pra mi quem mida porfavor ? peromenos do lenvel 20 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

avatar -Live  • 08.05.13 9:38

quem mida uam conta do ddtank Empty Re: quem mida uam conta do ddtank 08.05.13 9:38

@Tópico movido á Off Tópics, pois esta areá é relativa á erros no jogo , erros em servidores piratas , por tanto movido ..

xxmcjuanxx xxmcjuanxx  • 08.05.13 9:42

quem mida uam conta do ddtank Empty Re: quem mida uam conta do ddtank 08.05.13 9:42

queria uam conta pra mi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tonda fez  quei eu fosso minha conta no outro dia nao posso entra mais porque tracaro a senha

xxmcjuanxx xxmcjuanxx  • 08.05.13 9:43

quem mida uam conta do ddtank Empty Re: quem mida uam conta do ddtank 08.05.13 9:43

quem tiver uam conta pra mi dar peremenos do level 20 pra mi dar eu agradenço

avatar -Live  • 08.05.13 9:46

quem mida uam conta do ddtank Empty Moderação 08.05.13 9:46

Postagens repetidas
O usuário xxmcjuanxx fez postagens repetidas!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

The Flash The Flash  • 08.05.13 16:18

quem mida uam conta do ddtank Empty Re: quem mida uam conta do ddtank 08.05.13 16:18

Movido para ddtank

Visi0n Visi0n  • 26.06.14 0:37

quem mida uam conta do ddtank Empty Re: quem mida uam conta do ddtank 26.06.14 0:37

@Moderação:


Tópico Fechado!
Inativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.