peterpam peterpam  • 05.05.13 14:40

[Ajuda] como codifica uma versão de fã site habbo??? [Ajuda] Empty [Ajuda] como codifica uma versão de fã site habbo??? [Ajuda] 05.05.13 14:40

auguem pode me ensinar como codificar uma versão de fã site habbo

Kushina Kushina  • 05.05.13 14:46

[Ajuda] como codifica uma versão de fã site habbo??? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] como codifica uma versão de fã site habbo??? [Ajuda] 05.05.13 14:46

Olá,
Movido para A Área Correta (Suporte Gráfico)
---
Você precisa saber das Linguagens Básicas , como php , html etc.
Você pode aprender por meio de Apostilas ou editando cms's , etc.
Até,

peterpam peterpam  • 05.05.13 15:43

WictorP WictorP  • 24.05.13 11:56

[Ajuda] como codifica uma versão de fã site habbo??? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] como codifica uma versão de fã site habbo??? [Ajuda] 24.05.13 11:56

Não existe um tópico especifico para uma página.
Normalmente as páginas são criadas com programas como, Drean Waver, Web Builder 8,entre outros.
Esses programas permitem que você coloque suas imagens e ele já deixa a página codificada para você, porém, ele não tem um suporte bacana para conexão com MySQL para criação de um Fã Site. Isso você teria que fazer manualmente com algum codificador como, Notpeed ++.

Para criar uma CMS de fã site bacana você teria que ter conhecimento em:
Designer (criação de imagens e desenho do layout), PHP (conexão com MySQL, confirmação de dados, envio de dados, entre outras ações envolvendo um Banco de Dados), HTML (língua de programação simples, mas essencial para codificação de textos, divs, entre outras), CSS (para alinhamento, tamanho, posição das imagens,textos e Gadgets). Isso seria o simples, ainda tem outras programações na qual ajudaria a deixar a CMS bela, como JS, JQuery, entre outras.


Alerta - Designer

O autor do tópico tem o prazo de 24 horas para informar se a dúvida foi esclarecida.

WelOwn3D WelOwn3D  • 24.05.13 12:17

[Ajuda] como codifica uma versão de fã site habbo??? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] como codifica uma versão de fã site habbo??? [Ajuda] 24.05.13 12:17

A sulake a alguns dias atrás já havia fechado a otaku.cm (Empresa dos Emuladores Phoenix), com isso fez fechar muitos outros HP'S. Mas como vocês pode ter percebido aqueles que eram phoenix voltaram com a versão do Habbo Original, bcstorm ou atom emulador. Portanto a sulake também está com data prevista ao fechamento da empresa bcstorm, atom emulador e todas empresas que vende Habbos Piratas.

Desde então o motivo da sulake estar fechando todos os hotéis piratas é por causa que desde que abriu esses HP'S o HABBO ORIGINAL foi falindo, ficando vazio sem usuários. Portanto até hoje a sulake ainda continua encerrando as atividades de alguns hotéis como o habbighotel.com.br, entre outros.

Como irei saber se o meu foi fechado:
Caso seu hotel for próprio, criado por você, consequemente irá chegar uma intimação em sua residência/apartamento ou será enviado algum e-mail via internet.

Caso o hotel for comprado de empresas como a hospedagem.in:
Irá chegar uma intimação para o dono da empresa avisando para que feche todos os HP's que é patrocinado dali, e então seu Hotel ficará offline para sempre se for Phoenix.
A sulake está fazendo algum projeto para o fechamento dos emuladores bcstorm e atom (VERSÃO NEW CRYPTO).

Lembre-se os hotéis que tem direitos autoriais = Licença do emulador phoenix, bcstorm ou atom comprados a sulake não tem direito de fecha-los.

Breve mais informações!

Créditos: Wel - http:/www.hobbe.com.br/

WictorP WictorP  • 24.05.13 12:52

[Ajuda] como codifica uma versão de fã site habbo??? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] como codifica uma versão de fã site habbo??? [Ajuda] 24.05.13 12:52

Ação - Designer

O usuário WelOwn3D fez uma Postagem fora do contexto do tópico. Com esta quebra das regras ele receberá mais uma infração.
O tópico se trata de como se faz um fã site Habbo, em nenhum momento ele se refere a HP ou Fã site para HP.
Mais atenção!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.