Shiinh Shiinh  • 30.04.13 15:28

( Resolvido )[Ajuda] Erro DB ou CMS. Empty ( Resolvido )[Ajuda] Erro DB ou CMS. 30.04.13 15:28

Olá, eu estava fazendo meu habbo, no cpanel. começando pela CMS. Entrei na pagina do habbo e estava tudo bem com uns erros, por eu n ter botado a db ainda. após eu botar, só apareceu as letras e nenhuma imagem, no register também e no Me. sendo assim n da pra entrar no habbo. alguém poderia me ajudar? ;-; Se o problema for na CMS ou DB... Me passem um Pack Compativel com cpanel ^^

print só CMS:
( Resolvido )[Ajuda] Erro DB ou CMS. Dgfdgfd

print CMS e DB:
( Resolvido )[Ajuda] Erro DB ou CMS. Ghrghbg

Obrigado pelo seu tempo.





Última edição por Shiinh em 01.05.13 16:04, editado 1 vez(es)

Troy Troy  • 30.04.13 18:03

( Resolvido )[Ajuda] Erro DB ou CMS. Empty Re: ( Resolvido )[Ajuda] Erro DB ou CMS. 30.04.13 18:03

Olá,

Tendo em vista que sua CMS é antiga, o erro pode estar na CMS, já exitem outras cms melhor que essa ae, recomendo a troca de ambos (CMS e DB).

Sluk Sluk  • 30.04.13 18:10

( Resolvido )[Ajuda] Erro DB ou CMS. Empty Re: ( Resolvido )[Ajuda] Erro DB ou CMS. 30.04.13 18:10

O erro pode está na db ou na cms, tente trocar de db caso não resolver troque de cms, Aconselho a você usar as cms mais novas 'New crypto', são mais bonitas e sem bugs.

Shiinh Shiinh  • 30.04.13 20:01

( Resolvido )[Ajuda] Erro DB ou CMS. Empty Re: ( Resolvido )[Ajuda] Erro DB ou CMS. 30.04.13 20:01

Usarei a New crypto, e ja postarei o resultado, hoje não estou mt oculpado x.x amanha posterei se possivel.. obrigado pelo seu tempo e_e

Shiinh Shiinh  • 01.05.13 16:03

( Resolvido )[Ajuda] Erro DB ou CMS. Empty Re: ( Resolvido )[Ajuda] Erro DB ou CMS. 01.05.13 16:03

Entendi porque estava bugado, quando eu criava meus habbos. eu estava usando meu ip do meuip.com pensando minha net n ser mais compartilhada. mas ainda é. obrigado e até!

Pod fecha'-'

Kushina Kushina  • 01.05.13 16:07

( Resolvido )[Ajuda] Erro DB ou CMS. Empty Moderação 01.05.13 16:07

Postagens repetidas
O usuário Shiinh fez postagens repetidas!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas regras.

CLOSED !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.