✖Durkets ✖Durkets  • 13.04.13 18:56

[TUTORIAL]Como muda um mobi de página. Empty [TUTORIAL]Como muda um mobi de página. 13.04.13 18:56

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Tutorial
Tem umas pesso que ficam me perguntando como muda um mobi de página e eu vim ensina
aqui.

Código:
Entrem no seu hotel abra o catálogo e pegue o nome do mobi

Código:
Abra seu phpmyadmin vai em sua de DB(DataBase)abre seu catalog_pages pega o ID dela
atenção não é o parent_id .

Código:
Abra a outra tabela catalog_items_copy ou catalog_items  agora precure pelo nome do mobi qu e você pegou
lá no incio quando achar troque o o id  vai esta escrito page_id  você coloca o id que vc pegou la no catalog_pages e de refresh_catalogue
ou  update_catalogue no seu hotel  e esta pronto.

Não sei se precisa de print se precisa pessem.



Moderação não sei se existe um tópico desse se tiver feche este aqui.

----House ----House  • 13.04.13 19:13

[TUTORIAL]Como muda um mobi de página. Empty Re: [TUTORIAL]Como muda um mobi de página. 13.04.13 19:13

Obrigado amigo não sabbia

Godi Godi  • 13.04.13 19:17

[TUTORIAL]Como muda um mobi de página. Empty Re: [TUTORIAL]Como muda um mobi de página. 13.04.13 19:17

Legal ira ajuda muitos novatos parabens

Dó Dó  • 13.04.13 19:23

[TUTORIAL]Como muda um mobi de página. Empty Re: [TUTORIAL]Como muda um mobi de página. 13.04.13 19:23

Bom tutorial concordo com o GODI ira ajuda muitos usários novatos.

✖Durkets ✖Durkets  • 13.04.13 19:27

[TUTORIAL]Como muda um mobi de página. Empty Re: [TUTORIAL]Como muda um mobi de página. 13.04.13 19:27

Criticas e elogios são ebm vindas.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 14.04.13 8:20

[TUTORIAL]Como muda um mobi de página. Empty Re: [TUTORIAL]Como muda um mobi de página. 14.04.13 8:20

Olá como aceita criticas vou dizer :sqme:


Acho que devia explicar como se alguém tivesse entrado mesmo agora nesta área

Conteúdo patrocinado  • 

[TUTORIAL]Como muda um mobi de página. Empty Re: [TUTORIAL]Como muda um mobi de página.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.