Pholadao Pholadao  • 09.04.13 8:29

[Inglês] Regular e Irregular Verbs Empty [Inglês] Regular e Irregular Verbs 09.04.13 8:29

Eu estou estudando este assunto, não entendia nada, até mesmo por que hoje é a prova de inglês, e então busquei uma solução no Google, que daí achei esta explicação que decidi compartilhar aqui no fórum!

Regular Verbs

Os regular verbs são marcados por serem mais fáceis, já que sua conjugação no past tense ou past participle é praticamente a mesma para todos os verbos, acrescentando-se apenas um sufixo no final. Semelhantemente ao português, os regular verbs são aqueles que não sofrem alterações no radical. São exemplos de regular verbs: play, walk, arrive, stop open, cry, carry, visit, prefer, etc.

Assim, quando flexionamos esses verbos para construir orações no simple past, por exemplo, colocamos o sufixo “-ed” no final de cada verbo.

Ex: She arrived from Brasília last month. = Ela chegou de Brasília no último mês.
We played soccer yesterday. = Nós jogamos futebol ontem.


Irregular Verbs

Diferentemente dos regular verbs, os irregular verbs são assim chamados exatamente por possuírem formas diferentes se conjugados no passado. Para muitos, essa é uma das partes mais chatas do inglês, pois a única opção que o estudante tem é a de memorizar esses verbos, porém até mesmo os falantes natos da língua inglesa precisam eventualmente, de um dicionário para auxiliá-los na conjugação de certos verbos.

Ex: I brought this gift to you. = Eu trouxe esse presente pra você.
I sold an electric guitar. = Eu vendi uma guitarra.


(Obs: Segue a tabela com todos os irregular verbs...)

Spoiler:

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 09.04.13 9:24

[Inglês] Regular e Irregular Verbs Empty Re: [Inglês] Regular e Irregular Verbs 09.04.13 9:24

Olá já dei isso no ano passado :fuckyeah: é super fácil. Tirei 90% no teste :vara:

TrY! TrY!  • 09.04.13 15:20

[Inglês] Regular e Irregular Verbs Empty Re: [Inglês] Regular e Irregular Verbs 09.04.13 15:20

Olá,

Tava precisando disso sera Valeu :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.