-Expert- -Expert-  • 06.04.13 8:39

Quando eu tento abrir meu fansite fala que ta em contruçao Empty Quando eu tento abrir meu fansite fala que ta em contruçao 06.04.13 8:39

Galera vim aqui pedir a suas ajudas pq quando eu tento abrir meu fansite aparece que ele está em construção.

Eu usei a hospedagem da : HospedandoSites

O Link do fansite e : darkhabbo.br22.com

Link de 1 print de como fica quando eu tento abrir:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/12/comofica.png/

Se vcs souberem como consertar isso avisa ae :D lol!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 06.04.13 8:41

Quando eu tento abrir meu fansite fala que ta em contruçao Empty Re: Quando eu tento abrir meu fansite fala que ta em contruçao 06.04.13 8:41

Olá você tem que entrar no cpanel e ir em gerenciamento de arquivos. Depois apaga tudo o que está lá e poem o que quiser.

PS: Para aparecer a página que quer terá que por como index

Mάtєus Mάtєus  • 06.04.13 14:10

Quando eu tento abrir meu fansite fala que ta em contruçao Empty Re: Quando eu tento abrir meu fansite fala que ta em contruçao 06.04.13 14:10

Olá

É só fazer o que o usuário a cima disse, vá no seu CPanel e exclua tudo, isso é os arquivos que a HospedandoSites coloca para hospedagens recém criadas.

Pholadao Pholadao  • 06.04.13 14:46

Quando eu tento abrir meu fansite fala que ta em contruçao Empty Re: Quando eu tento abrir meu fansite fala que ta em contruçao 06.04.13 14:46

Você loga com seus dados na conta, abra o seu cpanel, que no caso deve ser www.hospedandosites.com.br:2082 e loga com o mesmo usuário e senha... E então você abre o seu "Gerenciador de Arquivo", e então clica em "Fazer Upload" e faz upload do seu layout, da sua cms... Lembre-se que se for alguma cms,layouts ou algo do tipo os arquivos devem está compactados em zip, e depois basta extrair e acessar seu site normalmente...

@OFF
Tópico em área incorreta, o correto seria em https://www.power-pixel.net/f13-layouts-cms (Acredito eu)

avatar -Live  • 06.04.13 15:09

Quando eu tento abrir meu fansite fala que ta em contruçao Empty Re: Quando eu tento abrir meu fansite fala que ta em contruçao 06.04.13 15:09

Olá Convidado

Vá no site da hospedandosites.com.br ; Logue ; coloque todos os arquivos seus em .zip com o winrar Quando eu tento abrir meu fansite fala que ta em contruçao Porraa; depois disso selecione os arquivo e clique em adicionar no WinRAR ; Vá no painel da Hospedando sites e clique no Gerenciador de arquivos ; procure a opção de adicionar e do lado esquerdo terá : .zip e algumas coisas , selecione o arquivo .zip criado !

#Recomendo utilizar a http://freewebhostingarea.com/ que o processo tem 99% de dar certo mais fácilmente #

Abraços,

-Live

Anonymous Convidado  • 06.04.13 17:27

-Expert- -Expert-  • 07.04.13 7:36

Quando eu tento abrir meu fansite fala que ta em contruçao Empty Re: Quando eu tento abrir meu fansite fala que ta em contruçao 07.04.13 7:36

Podem feixar o topico ja desisti dessa hospedagem estarei utilizando outra que os usuarios comentaram

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 07.04.13 8:15

Quando eu tento abrir meu fansite fala que ta em contruçao Empty Re: Quando eu tento abrir meu fansite fala que ta em contruçao 07.04.13 8:15

-SUPORTE
@FECHADO A PEDIDO DO AUTOR
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.