guttierrezzzman guttierrezzzman  • 06.04.13 8:10

olá estou com um bug inédito a minha pessoa! Empty olá estou com um bug inédito a minha pessoa! 06.04.13 8:10

simplesmente é uma coisa que só ocorria em bc storn e new crypto não fixos!
uso emulador phoenix 3.11 e ninguem consegue por mobs novos no quarto!
ps: a pessoa compra um mob do catalogo e nao da para por no quarto ele fika no inventario e so sai de la por negociaçao e o outro tb nao consegue por no quarto; porem mobs já comprados funciona perfeitamente na negociaçao qdo na hra de por no quarto!
ja trokei o catalogo de nada adiantou alguem poderia me ajudar? :affraid:

Anonymous Convidado  • 06.04.13 17:33

guttierrezzzman guttierrezzzman  • 07.04.13 19:27

olá estou com um bug inédito a minha pessoa! Empty Re: olá estou com um bug inédito a minha pessoa! 07.04.13 19:27

uso banco de dados phoenix mais agora que você falou deve ser a tabela items vlw mano ^^ posot result no edit

Anonymous Convidado  • 07.04.13 19:49

guttierrezzzman guttierrezzzman  • 07.04.13 20:05

olá estou com um bug inédito a minha pessoa! Empty Re: olá estou com um bug inédito a minha pessoa! 07.04.13 20:05

é la mesmo porem sera que nao haveria como identificar o erro?
pk tipo possuimos uma boa fama e boa quantidade de users se eu limpar a tabela vou ser chingado =/ kk teria como arrumar sem limpar ela?

The Flash The Flash  • 15.04.13 14:56

olá estou com um bug inédito a minha pessoa! Empty Re: olá estou com um bug inédito a minha pessoa! 15.04.13 14:56


              @Tópico Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.