PedruCostaZH PedruCostaZH  • 23.03.13 23:04

ajuda, meu hotel tá com bug de clonar  mobis Empty ajuda, meu hotel tá com bug de clonar mobis 23.03.13 23:04

ajuda, meu hotel tá com bug de clonar mobis
ajuda, meu hotel tá com bug de clonar mobis
ajuda, meu hotel tá com bug de clonar mobis
ajuda, meu hotel tá com bug de clonar mobis
ajuda, meu hotel tá com bug de clonar mobis



plmdds

The Flash The Flash  • 23.03.13 23:04

ajuda, meu hotel tá com bug de clonar  mobis Empty Re: ajuda, meu hotel tá com bug de clonar mobis 23.03.13 23:04

Poderia postar um print, para ser mais específico?

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 24.03.13 7:20

ajuda, meu hotel tá com bug de clonar  mobis Empty Re: ajuda, meu hotel tá com bug de clonar mobis 24.03.13 7:20

Olá quando vai a desligar o hotel não feche o emulador. Dê shutdown. Mas antes tem que ir na DB mudar o shutdown de rank 13 para 8


E o problema dele é que poem mobi quando reinicia está no quarto e no inventário

PedruCostaZH PedruCostaZH  • 24.03.13 12:58

ajuda, meu hotel tá com bug de clonar  mobis Empty Re: ajuda, meu hotel tá com bug de clonar mobis 24.03.13 12:58

Volcon mais não é isso que está acontecendo.. O que tá acontecendo é por ex: Eu coloco um figrobar em meu quarto , coloco um mobi em cima dele e dou :unload, quando eu volto no quarto tem uma cópia do mobi que eu coloquei em cima do figrobar e o outro ta na minha mão D:

The Flash The Flash  • 04.04.13 16:12

ajuda, meu hotel tá com bug de clonar  mobis Empty Re: ajuda, meu hotel tá com bug de clonar mobis 04.04.13 16:12

@Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico .

Conteúdo patrocinado  • 

ajuda, meu hotel tá com bug de clonar  mobis Empty Re: ajuda, meu hotel tá com bug de clonar mobis

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.