DgY™ DgY™  • 22.03.13 2:06

[Pedido Quem sabe rfaze rhabbo qe tem hospedagem ou fais na vps] Empty [Pedido Quem sabe rfaze rhabbo qe tem hospedagem ou fais na vps] 22.03.13 2:06

Eu tenho uma vps, mais não tenho hospedagem quem tiver interessado entre contato via mp ou skype : douglas.azevedo89
Porque eu quero fazer um habbo . :affraid:

Se não tiver hospedagem fais na vps '-'.

Print da vps :


[Pedido Quem sabe rfaze rhabbo qe tem hospedagem ou fais na vps] S45sVs2

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 22.03.13 9:09

[Pedido Quem sabe rfaze rhabbo qe tem hospedagem ou fais na vps] Empty Re: [Pedido Quem sabe rfaze rhabbo qe tem hospedagem ou fais na vps] 22.03.13 9:09

Olá irei contactá-lo (não tenho hospedagem)


Irei ajudá-lo u.u

avatar fabio12  • 24.03.13 11:47

[Pedido Quem sabe rfaze rhabbo qe tem hospedagem ou fais na vps] Empty Re: [Pedido Quem sabe rfaze rhabbo qe tem hospedagem ou fais na vps] 24.03.13 11:47

Amigo eu já tenho um habbo mais eu comprei uma hospedage barata aqui o : http://hospedagemvip.tk/ compra a hospedagem que eu te ajudo recomendo nesse site porque eu já conheso tenho um habbo e sei que o ip do cpanel é liberado pra jogos! me manda seu msn

Eguyxxx Eguyxxx  • 24.03.13 11:55

[Pedido Quem sabe rfaze rhabbo qe tem hospedagem ou fais na vps] Empty Re: [Pedido Quem sabe rfaze rhabbo qe tem hospedagem ou fais na vps] 24.03.13 11:55

Amigo, entre em contato que faço seu habbo sem precisar ter um Host ( ele será mais seguro )
Adicione no msn: egnaldo.r@hotmail.com / Skype : Egnaldoo

Markim Markim  • 31.03.13 13:05

[Pedido Quem sabe rfaze rhabbo qe tem hospedagem ou fais na vps] Empty Re: [Pedido Quem sabe rfaze rhabbo qe tem hospedagem ou fais na vps] 31.03.13 13:05

Olá Convidado,

Entre em contato comigo:
Msn: marcosh015@hotmail.com // Skype: Marcos_Henrique15 // Facebook: fb.com/MarcoshSlv
Posso te ajudar nesse projeto.

Até mais.

The Flash The Flash  • 04.04.13 16:14

[Pedido Quem sabe rfaze rhabbo qe tem hospedagem ou fais na vps] Empty Re: [Pedido Quem sabe rfaze rhabbo qe tem hospedagem ou fais na vps] 04.04.13 16:14

@Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico .

Conteúdo patrocinado  • 

[Pedido Quem sabe rfaze rhabbo qe tem hospedagem ou fais na vps] Empty Re: [Pedido Quem sabe rfaze rhabbo qe tem hospedagem ou fais na vps]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.