O que é Combat Arms?

4 participantes

,Fla! ,Fla!  • 15.03.13 16:04

 O que é Combat Arms? Empty O que é Combat Arms? 15.03.13 16:04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, Combat Arms chegou ao Brasil. Com mais de 6 milhões de jogadores ativos, este FPS Online já é bastante conhecido do público brasileiro. Por meio da ampliação da parceria da Level Up! com a desenvolvedora coreana NEXON, um dos maiores jogos online de ação em primeira pessoa do mundo está à sua disposição.

Guerra Moderna

Aqui você faz o papel de um agente especial altamente treinado, com equipamentos de última geração, pronto para enfrentar outros grupos militares ao redor do mundo. Os campos de treinamento são os mais variados, e você pode demonstrar sua habilidade com os mais diferentes armamentos e levar seu time à vitória.

São tantas armas!

Rifles de assalto, rifles de longa distância, sub-metralhadoras, escopetas, explosivos... Combat Arms tem equipamentos para todos os gostos. Monte sua classe, descubra quais as armas que combinam com seu estilo de jogo e defenda a honra de sua equipe.

Versão Brasileira

Combat Arms está traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua.

Rankings

Veja como você está se saindo em comparação com os demais soldados do Brasil. Compare suas estatísticas - e as de seu clã - com os dos adversários e batalhe sua escalada ao topo!

Jogue de Graça

O melhor de tudo? O download e o acesso ao jogo serão totalmente gratuitos! Você sempre poderá entrar no campo de batalha e se divertir à vontade. E pode aguardar: atualizações com novos conteúdos grátis, - eventos, modos de jogo, armas e muito mais - estão sempre no forno.

Incrats Incrats  • 17.03.13 4:07

 O que é Combat Arms? Empty Re: O que é Combat Arms? 17.03.13 4:07

Muito bom. Obrigado por compartilhar

Fraconob Fraconob  • 19.03.13 17:15

 O que é Combat Arms? Empty Re: O que é Combat Arms? 19.03.13 17:15

Combat arms é um jogo de fps que só tem um modo, MODO MUTANTE, porque todos os players desse jogo são mutante, cada um tem um poder especial, um voa, outro atravessa as paredes, outro pula mais alto que o caraio, já outro da uma faca de 3000 metros de distância, ótimo jogo mesmo!


(tirando o poder bonus de ver através das paredes, esse todos os players tem)

Heff Heff  • 19.03.13 17:27

 O que é Combat Arms? Empty Re: O que é Combat Arms? 19.03.13 17:27

Fraconob escreveu:Combat arms é um jogo de fps que só tem um modo, MODO MUTANTE, porque todos os players desse jogo são mutante, cada um tem um poder especial, um voa, outro atravessa as paredes, outro pula mais alto que o caraio, já outro da uma faca de 3000 metros de distância, ótimo jogo mesmo!


(tirando o poder bonus de ver através das paredes, esse todos os players tem)

vlw ai cara, vc é muito sapeka
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.