Pedido Final, ao PPH

4 participantes

Decoder Decoder  • 29.05.11 2:24

Pedido Final, ao PPH Empty Pedido Final, ao PPH 29.05.11 2:24

Olá pessoa, acho que deve estar sendo estranho vendo um tópico meu nessa area XD.
Bem meu pedido é o seguinte, eu achei uma cms base pro PowerPixel Hotel e estou economizando um tempão que gastaria fazendo a cms.Agora esta cms está em espanhol e precizo que a traduzam, mas não é a traduzi-la inteira, são apenas algumas paginas.Eu hospedei apenas os arquivos php, que precizam traduzir pra mim.Lembrem-se que vale um cargo de Sub-Dono do hotel, se ficar boa posso até dar um cargo de Dono xD.
Precizo disso urgentemente, é umas das ultimas coisas que faltam pra abrir o hotel, e quanto amis tmepo demoramos menos tempo de vps temos ;-( E ENQUANTO ISSO IREI VENDO COISAS COMO SWF PROPRIA ETC.
Gogo!Galera!
OBS: PODEM FAZER EM TRIO, MAS APENAS 1 GANHARÁ O CARGO DE SUB E OS OUTROS GANHARÃO ADM OU ALGO ASSIM.SE QUIZEREM PODEM TODOS FICAR COMO DIRETOR.
SE FIZEREM EM DUPLA, POSSO PRO OS 2 PARTICIPANTES COMO SUB-DONOS....

GALERA CORRIDA CONTRA O TEMPO!
OS OUTROS QUE PELOMENTOS TENTAREM OU CHEGAREM UM POUCO ATRAZADO TAMBÉM GANHARAM UM CARGO (MAS NÃO GARANTO QUE SEJAM TODOS)...
LEMBREM-SE AOPÓS TRADUZIR OS ARQUIVOS, HOSPEDE ELES EM ALGUM SITE, 4SHARED, MEGAUPLOAD QUALQUER UM, E ME PASSE O LINCK DE DOWNLOAD POR MP!

AH, QUASE IA ME ESQUECENDO, O LINCK DE DOWNLOAD DOS ARQUIVOS QUE DEVEM SER TRADUZIDOS SÃO:
http://www.4shared.com/file/YCVTzhtT/Pedido_de_traduo.html

Ou clique aqui pra baixar.

OBS: DESCULPEM PELOS ERROR, FIZ O TÓPICO CORRENDO...

-Miix -Miix  • 29.05.11 10:53

Pedido Final, ao PPH Empty Re: Pedido Final, ao PPH 29.05.11 10:53

Irei traduzir mas não garanto que fica muito boa,
estou sem tempo, por isso.

Brandow Brandow  • 29.05.11 10:55

Pedido Final, ao PPH Empty Re: Pedido Final, ao PPH 29.05.11 10:55

Minha net ta horrivel, se não eu traduzia

Eazy Eazy  • 15.07.11 10:10

Pedido Final, ao PPH Empty Re: Pedido Final, ao PPH 15.07.11 10:10

Kade Print ?

Decoder Decoder  • 15.07.11 10:35

Pedido Final, ao PPH Empty Re: Pedido Final, ao PPH 15.07.11 10:35

aphillip escreveu:Kade Print ?
Ta louco?Print de que?Oo
Closed.Isso ja faz muito tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.