PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos

+4
TrY!
Example
Latysh
TioCentos
8 participantes

TioCentos TioCentos  • 25.02.13 20:06

PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos Empty PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos 25.02.13 20:06

Olá Convidado Quer ficar sabendo de tudo que rola no mundo? Leia uma noticia do PS4.


Nova York - O PlayStation 4 será lançado em 2013, mas os brasileiros podem acabar ficando sem as principais novidades anunciadas pela Sony no último dia 20. Transmitir partidas ao vivo, jogar enquanto se faz o download e demais novidades podem desfalcar o lançamento do console no Brasil. “Não podemos garantir que os serviços anunciados no PS4 funcionarão na América Latina”, disse Mark Stanley, gerente da Sony na América Latina. De acordo com ele, o maior problema é a base necessária para conseguir viabilizar a tecnologia. “Nós esperamos boas novidades do governo brasileiro nos próximos dois anos”, torceu Stanley ao afirmar que o bom momento financeiro do Brasil pode ajudar no desenvolvimento de infraestrutura de internet.

Na manhã seguinte ao anúncio do PlayStation 4, Mark Stanley falou com os jornalistas em Nova York sobre os planos da Sony para a América Latina e, claro, o Brasil. “O objetivo é lançar o PS4 no Brasil no mesmo dia que ele sair nos Estados Unidos”, disse Stanley.

Os brasileiros, aliás, poderão jogar o PS4 antes mesmo do seu lançamento. Segundo Mark Stanley o evento Brasil Game Show é a oportunidade perfeita para trazer o novo console da empresa para o público brasileiro. Na mesma ocasião, o gerente garantiu oficializar quais jogos de lançamento do PlayStation 4 estarão totalmente localizados em português.

Mark reforçou que o PlayStation 3 ainda será muito importante para a estratégia da Sony – principalmente por aqui. “Para nós, esse é o ano do PS3. Vamos continuar trabalhando com ele para dar mais opções para o público brasileiros”, disse.


Fonte: InfoAbril

Latysh Latysh  • 25.02.13 20:27

PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos Empty Re: PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos 25.02.13 20:27

Olá, Convidado
Obrigado por nos informar tudo!

Example Example  • 27.02.13 8:03

PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos Empty Re: PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos 27.02.13 8:03

Ola Convidado

Obrigado por informar então vo fica com meu ps2 mesmo :hahaha:

Até

TrY! TrY!  • 27.02.13 13:28

PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos Empty Re: PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos 27.02.13 13:28

Olá,

Xbox 720 vai ser melhor, sem dúvida.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 27.02.13 17:40

PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos Empty Re: PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos 27.02.13 17:40

Como o Try disse a Xbox vai ser melhor.


Pelo que vi a PS4 tem design horrivel (pode ser mentira)

TioCentos TioCentos  • 28.02.13 14:47

PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos Empty Re: PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos 28.02.13 14:47

Prefiro mesmo assim ficar com meu PS2 e jogar no Xbox do meu vizinho, quando ao Xbox 720 acho que vai ser ruim ;*

Markim Markim  • 28.02.13 14:50

PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos Empty Re: PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos 28.02.13 14:50

Olá Convidado,

Obrigado por avisar, irei ficar com meu play 2 mesmo por enquanto

Até.

Heff Heff  • 02.03.13 1:20

PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos Empty Re: PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos 02.03.13 1:20

nunca que xbox vai ser melhor que ps4
xbox ate que é bom mais nao tem direitos sobre o jogo GOD OF WAR
pois a Sony comprou direitos

Kushina Kushina  • 02.03.13 9:56

PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos Empty Re: PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos 02.03.13 9:56

Olá ,
Irei ficar com meu PS2 como os outros :OKAY:
Eu nunca Joguei xbox nem ps3 mesmo :OKAY:

#Chatiada.

Até .

PS : Tomara que a Sony lance logo o óculos 3D (nem sei ql é sera ) para ps3 aqui no Brasil
Detalhe : parece o NeverGear :[:

Conteúdo patrocinado  • 

PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos Empty Re: PS4 pode chegar ao Brasil sem principais recursos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.