EcPanel {Novo prazo de validade}

+4
Allan-WM
νσℓ¢σм
Pii
Baccons
8 participantes

Baccons Baccons  • 23.02.13 2:36

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty EcPanel {Novo prazo de validade} 23.02.13 2:36

Olá Convidado!

Bem eu já postei aqui no fórum o Novo Painel de Emulador (New Crypto), que fez um breve sucesso!

Seguinte, aquele painel é apenas um protótipo do verdadeiro painel que estou trabalhando...

Eu deixarei aqui o link para quem ainda não viu, poder ver o painel;
Suas características e tudo mais...


E também deixarei aqui um novo link para download pelo MediaFire (Apenas do Painel)!
Ele vai obter uma licença com maior duração de validade! :affraid:

SEU NOVO PRAZO É: 05/04/2013 ;)
TEM ATÉ 1 MÊS A PARTIR DE HOJE PARA TESTAREM O PAINEL...
Pedido de Licença com: tvs.beta (Skype)
Valor: Vcs já sabem! (Não vou divulgar aqui no fórum)

Então, o link do post original é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Painel: DOWNLOAD | VT (Não precisa, pois o próprio Media Fire tem!)
Senha para Extração: EcPanel


:moto: power


Última edição por sud123 em 09.03.13 20:40, editado 1 vez(es)

Anonymous Convidado  • 23.02.13 11:31

Baccons Baccons  • 23.02.13 16:39

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade} 23.02.13 16:39

bi0s escreveu:Sud plagio do EGCPANEL '-'

bi0s eu já disse que não plagiei do egcpanel, vtfpanel, fdppanel, paunocupanel nem qualquer painel que seja!
Eu fiz este painel 100% do 0 sem copiar de qualquer painel existente nesta dimensão! O layout foi feito pelo meu amigo e ele que criou o layout do 0 sem olhar de qualquer site!

Se vc acha que é plágio, o azar é seu! Eu fiz tudo isso originalmente!

Eu não vou ficar de consciência pesada pq eu não preciso provar para os outros o que é ou não, pois eu já sei o que é!
E eu sei que não é plágio...

Pii Pii  • 24.02.13 20:46

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade} 24.02.13 20:46

sud123 escreveu:
bi0s escreveu:Sud plagio do EGCPANEL '-'

bi0s eu já disse que não plagiei do egcpanel, vtfpanel, fdppanel, paunocupanel nem qualquer painel que seja!
Eu fiz este painel 100% do 0 sem copiar de qualquer painel existente nesta dimensão! O layout foi feito pelo meu amigo e ele que criou o layout do 0 sem olhar de qualquer site!

Se vc acha que é plágio, o azar é seu! Eu fiz tudo isso originalmente!

Eu não vou ficar de consciência pesada pq eu não preciso provar para os outros o que é ou não, pois eu já sei o que é!
E eu sei que não é plágio...

Bi0s tá certo , ctrl+c ctrl+v , só modificou algumas coisas ! Na boa isso é escroto , copiar os bang e não colocar ao minimo os creditos ! Muito noob você :l Além de ficar chingando no tópico . Deveria tomar ocorrencias ! :blz:

Baccons Baccons  • 24.02.13 22:12

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade} 24.02.13 22:12

Pii é o seguinte, eu já cansei de falar que esse bagulho é feito totalmente por mim e meu amigo Claudio!
Não vou mais discutir... Se acha que é plágio estou pouco me lixando, eu criei essa ***** com maior esforço e levei 1 semana pra fazer essa bagaça!

Eu nunca plagiei qualquer painel que vcs estejam falando... Ele é feito 100% por mim e meu amigo!

Só porque parece com esse tal de egcpanel que nunca se quer ouvi falar, n quer dizer que é plágio!
E eu tenho todo o direito de xingar, pois existe o direito de liberdade de expressão!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 27.02.13 18:12

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade} 27.02.13 18:12

sud123 ótimo painel, pena ter só um mês de validade!

avatar Allan-WM  • 02.03.13 23:01

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade} 02.03.13 23:01

kkkkk prefiro meu painel ainda kk

Baccons Baccons  • 05.03.13 15:33

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade} 05.03.13 15:33

Allan, sempre iremos preferir seus paineis!
Você é o melhor ;D Eu só fiz o EcPanel para o pessoal ter para new crypto! Mas creio que não está nada se quer um pouquinho longe de vc desenvolver um novo painel que funcione new crypto!

O meu é apenas um quebra-galho!
*Tanks por comentar, seu painel é e sempre será o melhor de todos ;)

Habblart Habblart  • 05.03.13 17:00

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade} 05.03.13 17:00

Como fas opra deixar um panel compativel com CPanel aqueles que hospeda ? Allan-WM e mo vacilão , nun passa seu painel , nunka passou pra ninguem nem postou o demo dele pra gente sud123 nota 10 em relação ao seu Painel !

avatar -Live  • 05.03.13 17:05

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade} 05.03.13 17:05

Olá Convidado

Pena que não vou precisar , mais parece um ótimo painel.


Abraços,

-Live

Baccons Baccons  • 08.03.13 10:27

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade} 08.03.13 10:27

Obrigado galera!

Em breve vou estar postando a release do EcPanel com um novo layout!
O layout dele não será fabricado por mim nem por alguém da minha equipe! Então vou estar deixando o link do site onde conseguimos o layout do painel!


Última edição por sud123 em 09.03.13 19:55, editado 1 vez(es)

The Flash The Flash  • 09.03.13 3:13

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade} 09.03.13 3:13

Nossa, esse painel é muito bom.

Baccons Baccons  • 12.03.13 8:18

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade} 12.03.13 8:18

'-' Muito obrigado Convidado, mas na verdade ele não é bom, é só um protótipo!

Se gostaram deste, espero que gostem mais ainda do painel que está por vir...

#Ass: Sudson.dss


Spoiler:

:moto: power

Pholadao Pholadao  • 12.03.13 8:27

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade} 12.03.13 8:27

Não precisarei usar...

@OFF
Responda-me, o tal painel tem uma "empresa/equipe" base?
O painel já que é pago, deve ter um site com WHMCMS ou algum outro sistema de tickets para que você ofereça suporte ao cliente... Pois já que ele está pagando ele merece isto... Se for assim, eu crio vários paineis e vendo, mas tudo o que você quer ganhar dinheiro, você tem que investir...

Baccons Baccons  • 12.03.13 8:40

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade} 12.03.13 8:40

Arthur, eu tenho sim a equipe, ele estará em breve sendo vendido na minha futura empresa!
Com WHMCS Licençiada, vou estar vendendo: Hospedagem, Revenda Linux, Habbo Phoenix, Habbo New Crypto e a Licença do EcPanel!

Recomendo procurar se informar mais com o autor do post antes de comentar! De boa? ;)

Pholadao Pholadao  • 12.03.13 8:47

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade} 12.03.13 8:47

sud123

Ta ok cara, mas ai, não fica ai achando que vai ganhar muito dinheiro com o painel não ein, vão crackear rapidinho...

Baccons Baccons  • 12.03.13 8:55

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade} 12.03.13 8:55

Não estou preocupado com isso! Digamos que eu tenho um certo controle nos paineis!

Quando crackearem eu poderei simplesmente bugar o painel, e denunciar na "CC Copyright LTD."!

Mesmo assim, eu ainda tenho sempre um reserva, de quando crackearem o painel, eu já estarei com um melhor que o anterior e o próximo tenho certeza de que manterei exclusivo igual ao Allan!

Conteúdo patrocinado  • 

EcPanel {Novo prazo de validade} Empty Re: EcPanel {Novo prazo de validade}

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.