ElementPPH ElementPPH  • 21.02.13 19:45

[Urgente] Trocar Emu Painel de Controle [Urgente] Empty [Urgente] Trocar Emu Painel de Controle [Urgente] 21.02.13 19:45

Bom pessoal, é um seguinte, comprei 1 plano na Mira Host, e agora to trocando tudo ( Cms, Db etc...) o emulador de la é hospedado por eles no painel de controle, tem como eu trocar o emulador? Se tiver me falem como .

Desde já, agradecido !! :)

Arlequino Arlequino  • 21.02.13 22:39

[Urgente] Trocar Emu Painel de Controle [Urgente] Empty Re: [Urgente] Trocar Emu Painel de Controle [Urgente] 21.02.13 22:39

Se o emulador é hospedado por eles, eles vão te mandar um painel para você reiniciar o emulador e não troca o emulador, Caso ao contrário abre um ticket com a empresa perguntando se eles podem colocar outro emulador.

Markim Markim  • 22.02.13 0:00

[Urgente] Trocar Emu Painel de Controle [Urgente] Empty Re: [Urgente] Trocar Emu Painel de Controle [Urgente] 22.02.13 0:00

Olá Convidado,

Sim, tem como você mudar a versão do emulador para phoenix 3.8.1, basta e em editar e emulador,
em versão mude de 3.7.1 para 3.8.1, ou se estiver dificuldades abra um ticket, os responsáveis da empresa
iran lhe responder o mais rápido possível (Ou seja eu :D)

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.