[New] Colocando Adv.li/Adf.ly [Tutorial mais atualizado]

+3
Artur
Peeta
MasterHabbos
7 participantes

MasterHabbos MasterHabbos  • 19.02.13 20:46

[New] Colocando Adv.li/Adf.ly [Tutorial mais atualizado] Empty [New] Colocando Adv.li/Adf.ly [Tutorial mais atualizado] 19.02.13 20:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tar 1 tutorial do adv.li , mas pra criar com o adf.ly é a mesma coisa !
são iguais praticamente, mas eu recomendo o adv.li , pois o adf.ly eles apagam seu saldo
se não atingir uma meta.

1 - Crie conta no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - Após criada entre no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3 - faça como na imagem abaixo [ exemplo , apenas EXEMPLO ]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4 - Cliquem em encurtar e eles vão lhe dar um código como o de baixo

EXEMPLO --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-- EXEMPLO

5 - Após isso , va no seu hotel e renomeie a client.php para client2.php , feche e salve.

6 - Abra um bloco de notas e cole o código abaixo , mudando a " FRASE ADV " pelo link que você recebeu no parte 4.

Código:
<iframe src="FRASE ADV" width="100%" marginwidth="0" height="670" marginheight="0" scrolling="No" frameborder="0"></iframe>

7 - Feche e salve o bloco de notas , coloque no seu vertrigo/wamp/cpanel/xampp e pronto !

@Link do meu site na descrição !

Peeta Peeta  • 19.02.13 21:51

[New] Colocando Adv.li/Adf.ly [Tutorial mais atualizado] Empty Re: [New] Colocando Adv.li/Adf.ly [Tutorial mais atualizado] 19.02.13 21:51

Olá, ótimo tutorial mas tanto como esse novo e o antigo são funcional , até mais

Artur Artur  • 21.02.13 14:32

[New] Colocando Adv.li/Adf.ly [Tutorial mais atualizado] Empty Re: [New] Colocando Adv.li/Adf.ly [Tutorial mais atualizado] 21.02.13 14:32

Olá Convidado

Belo tutorial, sem dúvidas irá ajudar muitos membros, obrigado por compartilhar no fórum, será bem útil.

Abraços.

Markim Markim  • 24.02.13 4:43

[New] Colocando Adv.li/Adf.ly [Tutorial mais atualizado] Empty Re: [New] Colocando Adv.li/Adf.ly [Tutorial mais atualizado] 24.02.13 4:43

Olá Convidado,

Irá ajudar bastante usuários, obrigado por postar

Até.

Strik3 Strik3  • 01.03.13 14:18

[New] Colocando Adv.li/Adf.ly [Tutorial mais atualizado] Empty Re: [New] Colocando Adv.li/Adf.ly [Tutorial mais atualizado] 01.03.13 14:18

Eu acho interessante isso, mas muitos usuários não gostam. Mas parabéns por compartilhar!

Snooper Snooper  • 22.02.15 1:46

avatar Minato  • 22.02.15 2:16

[New] Colocando Adv.li/Adf.ly [Tutorial mais atualizado] Empty Re: [New] Colocando Adv.li/Adf.ly [Tutorial mais atualizado] 22.02.15 2:16

Moderação
Usuário: @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motivo: Necropost
O Usuário não foi punido por ser novato

Tópico Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.