Artur Artur  • 14.02.13 15:01

Novos detalhes e imagens do DLC "Vergil's Downfall" de DmC: Devil May Cry  Empty Novos detalhes e imagens do DLC "Vergil's Downfall" de DmC: Devil May Cry 14.02.13 15:01

Em um evento da Capcom realizado em San Francisco, nos EUA, terça-feira (12), o site Kotaku deu uma olhada em "Vergil’s Downfall", o primeiro episódio para download de DmC: Devil May Cry.

Alex Jones, o produtor da Capcom, disse que o DLC completo, que estará disponível no fim de fevereiro, vai durar de 3 a 4 horas, continuando a história da campanha principal. Apesar de Vergil não ter um conjunto de golpes tão profundo quanto o de Dante, ele ainda tem seus próprios métodos para quebrar tudo.

A parte que o site jogou mostrou bem isso – os combos básicos parecem os mesmos e há mudanças o suficiente para que precise aprender coisas novas, mas sem sentir o que se fazia no game principal tinha sido desperdiçado. Também temos algumas cutscenes animadas em preto-e-branco, o que parece servir ao propósito duplo de serem mais baratas e terem um visual bacana.


Novos detalhes e imagens do DLC "Vergil's Downfall" de DmC: Devil May Cry  Vergil_kotakubr1
Novos detalhes e imagens do DLC "Vergil's Downfall" de DmC: Devil May Cry  Vergil_kotakubr4

Markim Markim  • 25.02.13 12:48

Novos detalhes e imagens do DLC "Vergil's Downfall" de DmC: Devil May Cry  Empty Re: Novos detalhes e imagens do DLC "Vergil's Downfall" de DmC: Devil May Cry 25.02.13 12:48

Olá Convidado,

Muito bem explicado seu tópico, obrigado por compartilhar

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.