juniorcosmopax juniorcosmopax  • 03.02.13 20:23

Client demorando muito para carregar. Empty Client demorando muito para carregar. 03.02.13 20:23

Bom, galera vocês podem me informar como resolver este pequeno grande erro:

Bom, quando eu abro minha client ela demora uns 10 minutos pra carregar tudo e ainda fica numa tela preta por uns 15 minutos. Totalizando 15 minutos para acessar meu habbo. Outro erro que estou tendo também é que depois de eu relogar no meu habbo não consigo mais acessar meus quartos criados anteriormente.

SecurityPixel SecurityPixel  • 03.02.13 20:27

Client demorando muito para carregar. Empty Re: Client demorando muito para carregar. 03.02.13 20:27

Olá Convidado,
Cara isto pode ser um problema na sua internet, na sua swf ou no seu emulador, já testou outra swf ou em outro computador?

juniorcosmopax juniorcosmopax  • 03.02.13 20:29

Client demorando muito para carregar. Empty Re: Client demorando muito para carregar. 03.02.13 20:29

Meus amigos conseguem entrar normalmente.

X-Treme-Evolutions X-Treme-Evolutions  • 03.02.13 20:32

Client demorando muito para carregar. Empty Re: Client demorando muito para carregar. 03.02.13 20:32

juniorcosmopax, Talves o Print Do Carregamento Até o Erro Pode Ajudar Na Identificação, Mais Pelo Oque Descreve Deve Ser Erro Na Swf, Tente Usar Uma Swf Atualizada, Porque Concerteza Cliente Não é Porque Se Ela Carrega Tudo e Até Chega Entrar, Isso Não Pode Ser. Tenho 2 Suposta Duvida De Que Seja, Swf Ou Emulador, Tente Postar Mais Detalhes Tipo: Cms,DB,Swf e Emulador.

Obrigado!


Client demorando muito para carregar. O9jsyf

SecurityPixel SecurityPixel  • 03.02.13 20:38

Client demorando muito para carregar. Empty Re: Client demorando muito para carregar. 03.02.13 20:38

juniorcosmopax então o problema não é a swf nem o emulador, mas sim a sua internet...

mugiwara mugiwara  • 03.02.13 20:39

Client demorando muito para carregar. Empty Re: Client demorando muito para carregar. 03.02.13 20:39

O junior, vc usa qual emulador e cms ? tambem to com um erro parecido na SPD 3.0 e ta tenso ;/

juniorcosmopax juniorcosmopax  • 03.02.13 20:41

Client demorando muito para carregar. Empty Re: Client demorando muito para carregar. 03.02.13 20:41

@X-Treme-Evolutions minha swf é usada em vários hoteis famosos e foi configurada corretamente, ela não é uma swf comum, ela é como exclusiva.

@SecurityPixel estou quase achando que é problema na minha internet mesmo. Pois, ela teve uma grande perda de velocidade hoje. Vou esperar uma outra solução mais concreta. Quanto ao erro dos quartos, ainda não tenho uma solução.

@mugiwara uso ButterStorm, com uma cms new crypto que peguei no KekoMundo. Já tive esse problema e a solução é trocar a SWF.




@Edit

Moderação, pode fechar o tópico!
Solução: o problema é realmente minha internet que está muito lenta hoje. Quanto ao erro de não conseguir entrar nos quartos também é problema em minha internet. Muito obrigado a quem tentou ajudar. Amoooo vocês ô/ Fuii#

Example Example  • 03.02.13 21:23

Client demorando muito para carregar. Empty Re: Client demorando muito para carregar. 03.02.13 21:23

ALERTA - MODERAÇÃO

a pedido do autor do tópico

@Fechado


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.