Witchita Witchita  • 25.01.13 18:17

Nao consigo criar habbo com xampp Empty Nao consigo criar habbo com xampp 25.01.13 18:17

Gente eu baixei o xampp vi varias video aulas de como criar um habbo pirata com xampp eu sigo todos os passos mesmo mas toda vez que eu tento entrar no site entra mas fica tudo branco ja troquei de pack e mesmo se eu entrar no localhost mesmo assim fica tudo branco o link do no-ip tambem fica tudo branco, ja baixei tudo que precisa net framework, mysql connection.... tudo mesmo mas sempre que eu crio o habbo com o xampp da esse erro, eu desinstalei o vertrigo para ver se adiantava mais nao adianta. ME AJUDEM :bounce: JA ATIVEI O APACHE,MYSQL E CONFIGUREI A CMS_SETTINGS mesmo assim nao da


Última edição por Witchita em 25.01.13 19:02, editado 1 vez(es)

WictorP WictorP  • 25.01.13 18:40

Nao consigo criar habbo com xampp Empty Re: Nao consigo criar habbo com xampp 25.01.13 18:40

Veja se você ativou o Apache e o MySQL, caso sim vá na sua Data Base e configure o arquivo cms_settings.

Até mais!

Latysh Latysh  • 27.01.13 10:29

Nao consigo criar habbo com xampp Empty Re: Nao consigo criar habbo com xampp 27.01.13 10:29

Bom, isso significa que não configurou tudo. Pode ser que trocou a senha do PHP My Admin. Coloque a senha na CMS.

The Flash The Flash  • 08.02.13 16:53

Nao consigo criar habbo com xampp Empty Re: Nao consigo criar habbo com xampp 08.02.13 16:53

@Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.