Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo]

+3
Minato™
Example
Kushina
7 participantes

Kushina Kushina  • 21.01.13 12:09

Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo] Empty Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo] 21.01.13 12:09

Olá ,
Sei que muitas pessoas não Usam mto o vertrigo mas para aquelas que usam , Trouxe esse tuto :

1º - Vá no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e procure por o Arquivo "Me".
2º - Abra a Sua "Me"com o "Bloco de Notas", dê um Ctrl+F e procure por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e susbstitua por esse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
3º - Agora procure pela pasta com o nome "Register" na sua CMS e abra o Arquivo Step2 com o "Blocos de Notas", e procura por esse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e substitue por esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !


Créditos : David Nery
E Eu por postar aqui :dorgas:

Até Mais ...

Example Example  • 21.01.13 12:24

Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo] Empty Re: Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo] 21.01.13 12:24

Ola Convidado

Bem otimo tutorial espero que ajude o pessoal! obrigado por compartilhar


#Partil

Minato™ Minato™  • 21.01.13 12:48

Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo] Empty Re: Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo] 21.01.13 12:48

Olá, Convidado

Muito bom o tutorial ^^ continue postando tópico bastante úteis..

-Injusta -Injusta  • 21.01.13 12:51

Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo] Empty Re: Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo] 21.01.13 12:51

Bom tutorial, espero que ajude usuários, mas acho que poucos ainda utilizam vertrigoserv, mesmo assim espero que ajude usuários!

Markim Markim  • 11.02.13 2:35

Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo] Empty Re: Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo] 11.02.13 2:35

Ola Convidado,

Ótimo tutorial, irá ajudar muitos usuários, obrigado por compartilhar

Até.

Artur Artur  • 11.02.13 9:41

Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo] Empty Re: Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo] 11.02.13 9:41

Poderia organizar melhor, mesmo assim obrigado.

Latysh Latysh  • 11.02.13 10:26

Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo] Empty Re: Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo] 11.02.13 10:26

Olá, Convidado
Já sabia disso mais ajudará novatos. Obrigado por compartilhar!

Conteúdo patrocinado  • 

Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo] Empty Re: Arrumando Erro dos visuais que não aparecem na Me [Vertrigo]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.