Boas-vindas ao Power Pixel
Registre-se, conecte-se e contribua ʘ‿ʘ

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Não exibir mais
Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela
Power Pixel - Fórum sobre diversos assuntos da internet, tenha suporte e conteúdo!

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX]

CristianoVidal
Membro Bronze

Registro : 18/12/2012

Reputação : 10

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Seg 14 Jan 2013 - 13:37

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Olá Convidado aqui estou de volta trazendo a HabboleeCMS r3 ! Muito mais segura do que a Versão antiga .... e bem mais desenhada!

Caracteristicas :
-Super segura
-Feita do zero
-Compatibilidade com VertrigoServ , ISS , Apple Web Serv , Xampp e cPanel !
-Compativel com os emuladores Atom , LightEmulator ,ButterStom , ButterflyEmulator e Phoenix (Nos outros eu nem testei)
-Compativel com DataBase´s NewCripto e Estilo RemiXDB v3.0!
-Não a novidades ( Sei que alguns iram dizer isto)
-Novas frases como na Page Staff ( Vocês veram nos prints)
-Completamente editavel

E o resto vocês vão ver baixando ou vendo prints

Print[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Futuramente ela estara em outras designers (Amarelo ,HBleeCMS r2 , Original etc)

Scan :[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Download :[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Previsões : A HabboleeCMS r4 talvez seje baseada na CavvosCMS (Talvez) vamos inovar ainda mais a HabboleeCMS !
Observações : Troque a SWF ou Client pois a contida na CMS não esta funcionando ( Ela para do 33%)

Creditos :
~iHappy Designer~EU ( Por criar a CMS e postar)]
Se eu errei alguma coisa ...COMENTE
Gabrieldlm
Honorário
Staff veteran
Registro : 21/11/2011

Localidade : Brasil

Reputação : 139

Ver perfil do usuáriohttps://www.power-pixel.net/forum

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Seg 14 Jan 2013 - 13:50

A CMS não é ruim ,eu prefiro a me nova pois tem um Designer melhor e mais organizado. Apesar disso a CMS é boa e tem bastante funções. Parabéns pelo projeto e obrigado por compartilhá-lo conosco.

Última edição por Gabrieldlm em Seg 14 Jan 2013 - 14:29, editado 2 vez(es)
OnzeDolares
Membro Bronze

Registro : 24/08/2011

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Seg 14 Jan 2013 - 14:18

CMS é Boa , Mas tente inovar no design !
rpierott
Novato

Registro : 14/01/2013

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Seg 14 Jan 2013 - 23:47

Gostaria de saber como troca o cliente ou o swf, alguem poderia me explicar?

Muito obrigado desde já!
Lineark
Membro Ferro

Registro : 05/06/2012

Localidade : Brasília

Ver perfil do usuáriohttp://habbz.com.br

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Ter 15 Jan 2013 - 4:26

Boa a CMS.

Qual a DB compatível?
Cl0nad0°
Membro Ferro

Registro : 01/01/2013

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Ter 15 Jan 2013 - 9:33

duas palavras igual a premix cms!
Anonymous
Convidado
Convidado

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Ter 15 Jan 2013 - 10:38

1º A CMS não foi feita do zero
2º Como o derivado sitou é igual a Premix CMS
3º Essa foi a única CMS sua que não gostei
Até. :tchau:
FaKesHabbo
Novato

Registro : 13/01/2013

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Ter 15 Jan 2013 - 12:40

cara se a CMS é NEW Crypto claro que a DB compartivel tem que ser NEW Crypto tbm nao acha? Remix DB v3.0 da certinho <<
CristianoVidal
Membro Bronze

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Ter 15 Jan 2013 - 14:15

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gostaria de saber como troca o cliente ou o swf, alguem poderia me explicar?

Muito obrigado desde já!

Somente troque o Bloco de Notas "client" ou trocar os links
rpierott
Novato

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Isso em Ter 15 Jan 2013 - 14:47

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gostaria de saber como troca o cliente ou o swf, alguem poderia me explicar?

Muito obrigado desde já!

Dai é só alterar esses dados pelos links dos sites que eu quero que use igual e configurar meu ip??

var flashvars = {
"client.allow.cross.domain" : "1",
"client.notify.cross.domain" : "0",
"connection.info.host" : "...",
"connection.info.port" : "30001",
"site.url" : " ...
CristianoVidal
Membro Bronze

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Ter 15 Jan 2013 - 22:40

Muito obrigado desde já!

Dai é só alterar esses dados pelos links dos sites que eu quero que use igual e configurar meu ip??

var flashvars = {
"client.allow.cross.domain" : "1",
"client.notify.cross.domain" : "0",
"connection.info.host" : "...",
"connection.info.port" : "30001",
"site.url" : " ...

Sim sim ! Agora só configurar o IP i pronto
PloftoCocô
Membro

Registro : 17/12/2012

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Qua 16 Jan 2013 - 20:04

Lixo, Nem Foi Feita Do Zero!
Membro Platina

Registro : 20/01/2012

Localidade : LADO LESTE - SP

Reputação : 88

Ver perfil do usuáriohttps://www.power-pixel.net

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Qua 16 Jan 2013 - 20:44

Amei , parabéns pelo projeto :*-*:
rpierott
Novato

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Qua 16 Jan 2013 - 20:45

Rapaz posso usar no emulador phoenix 3.11.0?

Se eu usar esse qual db eu posso usar pra q ñ dê conflito?

:moto: :arma:
Favela
Membro Bronze

Registro : 05/02/2012

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Qua 16 Jan 2013 - 21:20

Parabéns, mas o designer não é tão inovador mas ela possuí carecteristícas interessantes.
iBolacha
Membro Ouro

Registro : 14/09/2012

Localidade : Minha Casa

Reputação : 11

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Qui 17 Jan 2013 - 15:32

parabens mesmo pela cms mais ela n ta muito bonita.
Minato™
Membro Platina

Registro : 06/11/2012

Reputação : 58

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Qui 17 Jan 2013 - 16:04

Não Gostei muito da cms Bem tente inovar a cms faça dos novos modelos que estão saindo agora as pessoas mal usam assim.

Tente melhorar o desine da cms Não gostei muito também

Fora isso eu gostei tente melhorar ^^
diwando4479240329
Novato

Registro : 12/01/2013

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Qui 17 Jan 2013 - 16:28

Créditos: LotoS por criar a cms, coloca créditos para ele também, essa é a Kash CMS v1.0 editada só com logo habbolee
CristianoVidal
Membro Bronze

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Sex 18 Jan 2013 - 17:22

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Créditos: LotoS por criar a cms, coloca créditos para ele também, essa é a Kash CMS v1.0 editada só com logo habbolee

Não é a KashCMS .... E nem PreMIX só porque pode ser parecido é editado ?Eu vo inovar espere ...
Minatos™
Membro Prata

Registro : 07/01/2012

Reputação : 46

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Sex 18 Jan 2013 - 19:08

@ON
kkkkkk eu ri!cms feita do zero nada, essa é apena uma edição de uma cms que não lembro o nome dela, é também ela não esta tão boa assim Smile

@OFF

Já que te messa cms ai no teu computador, da Upload no árquivo Staff.php é me manda eu estava procurando uma pagina Staff assimm...
Cl0nad0°
Membro Ferro

Registro : 01/01/2013

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Sab 19 Jan 2013 - 13:18

cara como tu diz que foi feita do zero *-* se quer postar ok mais pelomenos ponhe os creditos da premix.
CristianoVidal
Membro Bronze

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Sab 19 Jan 2013 - 22:23

derivado024 escreveu:cara como tu diz que foi feita do zero *-* se quer postar ok mais pelomenos ponhe os creditos da premix.

Pode parecer a PreMIX , Mais é somente o estilo , usei ela como base mais não a editei porque ela só funciona em Xampp e eu uso Vertrigo para criar cms e editar e tals , mais se você acha ... Não irei arranjar confusão porcausa disso né ?

Codialmente... :tchau:
Giøvani
Membro Prata

Registro : 29/09/2011

Localidade : Porto Alegre

Reputação : -2

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Sab 19 Jan 2013 - 23:13

Concordo com o Gabrieldlm, a cms e boa, mas eu prefiro a me nova pois tem um melhor Designer e mais organizada. E o botao do registro para continuar, esta meio estranho, mas cms muito boa :D.
Gαbriєłϟ
Membro Bronze

Registro : 15/12/2012

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

[NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] Empty Re: [NEWCRIPTO] HabboleeCMS r3 [PHOENIX] em Dom 20 Jan 2013 - 3:41

Nanko escreveu:
Ola,Convidado

Bela cms creio que basiada em Javvox assim como tanto comentarios Parabens espero fassa sucesso

Obrigado por compartilhar.

...
Permissão deste fórum: