ecrespin ecrespin  • 13.01.13 19:45

Como colocar emulador no host ? Empty Como colocar emulador no host ? 13.01.13 19:45

Olá, pessoal

Como eu ligo o meu emulador (que está no meu computador, pc) ao meu vps ??

Tem algum vídeo aula ou tutorial fácil ensinando isso ?

Emulador At0m ..



Obrigado pela compreensão, aguardando respostas ..

WictorP WictorP  • 13.01.13 19:52

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 19:52

VPS é um computador virtual, ligado à um Data Center, você irá baixar o emulador nele normal, como se fosse baixar no seu computador, irá configurar assim:

Código:
 ## uberEmulator System Configuration File
## Must be edited for the server to work

## MySQL Configuration
db.hostname=IP COMPARTILHADO DA HOST
db.port=3306
db.username=LOGIN DO CPANEL
db.password=SENHA DO CPANEL
db.name=NOME DA DB

## MySQL pooling setup (controls amount of connections)
db.pool.minsize=100
db.pool.maxsize=200

## Game TCP/IP Configuration
game.tcp.bindip=IP DA VPS
game.tcp.port=30000
game.tcp.conlimit=11000
game.tcp.conperip=100
game.tcp.enablenagles=False

## MUS TCP/IP Configuration
mus.tcp.bindip=IP DA VPS
mus.tcp.port=30001
mus.tcp.allowedaddr=IP DA VPS

## Client configuration
client.ping.enabled=1
client.ping.interval=20000
client.maxrequests=300

#IRC
irc.enabled=false
irc.server=irc.website-service.org
irc.port=6667
irc.user=USER CSharpBot 8 * :I'm a C# irc bot
irc.nick=[VG]Mordi
irc.channel=#habbovg_servermod
irc.password=rofl123

group.enabled=true
auth.ssodisabled=false


#Says wether the users should receive pixels each X seconds, how much and when (When in seconds)
game.pixel.enabled=true
game.pixel.amount=100
game.pixel.time=600

#Says wether the users should receive pixels each X seconds, how much and when (When in seconds)
game.credits.enabled=true
game.credits.amount=1000
game.credits.time=600
game.chatlog=1

game.login.credits.receiveamount=100
game.login.pixel.receiveamount=100

#Threading Main Loops.
#Esta opcion separa del MainGameLoop cada tarea a ejecutar en un proceso distinto.
SeparatedTasksInMainLoops.enabled=true


#Threading GameClientManager Loops.
#Esta opcion separa del GameClientManager.OnCycle las tareas de forma lógica para aumentar rendimiento.
SeparatedTasksInGameClientManager.enabled=false

#Baneo por spam
#Esta opción banea a los usuarios tras sucesivos intentos de flood.
spambans.enabled=false
spambans.limit=20

Antes de ligar o emulador você irá em seu CPanel, e procurar por MySQL remoto e lá você irá colocar o IP da VPS e adicionar o IP, depois disso é só ligar o emulador.

ecrespin ecrespin  • 13.01.13 19:57

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 19:57

WictorP escreveu:

Antes de ligar o emulador você irá em seu CPanel, e procurar por MySQL remoto e lá você irá colocar o IP da VPS e adicionar o IP, depois disso é só ligar o emulador.


Não entendi esta parte, poderia por favor me explicar novamente ?
:xau:

WictorP WictorP  • 13.01.13 20:06

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 20:06

Você vai no seu CPnael e procura isso:

Como colocar emulador no host ? OhVsa

E iré clicar em MySQL remoto (se sua hospedagem não tiver isso, não há como ligar no emulador).

Como colocar emulador no host ? UTdFL

Coloque seu IP ali e clique em adicionar.

Espero ter ajudado.

ecrespin ecrespin  • 13.01.13 20:08

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 20:08

WictorP escreveu:Você vai no seu CPnael e procura isso:

Como colocar emulador no host ? OhVsa

E iré clicar em MySQL remoto (se sua hospedagem não tiver isso, não há como ligar no emulador).

Como colocar emulador no host ? UTdFL

Coloque seu IP ali e clique em adicionar.

Espero ter ajudado.

Verry tanks !
Agora vou tentar ...

ecrespin ecrespin  • 13.01.13 20:09

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 20:09

Preciso abrir a porta do meu Roteador para ligar o meu emu na VPS ??

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 13.01.13 20:23

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 20:23

MODERAÇÃO
Usuário: ecrespin
Motivo: Dual Post
Quantidade:1

WictorP WictorP  • 13.01.13 20:27

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 20:27

Sua VPS é um Computador então terá um IP próprio assim como a HOST, então sua internet não intervirá em nada.

Só para esclarecer:
VPS: Computador virtual ligado à um data center, nele você colocará o emulador.
Hospedagem: Na hospedagem você irá colocar sua CMS, Data Base e SWF.

ecrespin ecrespin  • 13.01.13 21:02

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 21:02

WictorP escreveu:Sua VPS é um Computador então terá um IP próprio assim como a HOST, então sua internet não intervirá em nada.

Só para esclarecer:
VPS: Computador virtual ligado à um data center, nele você colocará o emulador.
Hospedagem: Na hospedagem você irá colocar sua CMS, Data Base e SWF.

Então não precisa abrir porta no Roteador ? É isso ?

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 13.01.13 21:17

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 21:17

Não precisa ,a VPS é um computador online não tem anda a ver com sua internet e com seu computador. O IP que você vai colocar na hospedagem é o IP da VPS.

ecrespin ecrespin  • 13.01.13 22:05

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 22:05

Gabrieldlm escreveu:Senhor Gerente

Mas tipo, pra coloca no mysql remoto.
Eu tenho que por o meu ip, já que o emulador vai estar no meu computador correto ??

Para isso eu não precisarei abrir a porta do meu roteador, correto ?

Aguardando resposta


________________________________________________________

Ei gente como eu configuro mesmo o At0m ??

Olha o cara me deu os cados olha aqui:

Spoiler:

Oque significa esse IP COMPARTILHADO DA HOST & IP DA VPS ?? (Onde eu os consigos ??)

Por favor me respondam o mais rápido possível pf !!

WictorP WictorP  • 13.01.13 22:12

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 22:12

Se o emulador for ficar no seu computador, e sua internet for compartilhada e com ip flexível, não é possível a conexão do seu computador para a HOST, o jeito é comprar uma VPS.

ecrespin ecrespin  • 13.01.13 22:14

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 22:14

WictorP escreveu:Se o emulador for ficar no seu computador, e sua internet for compartilhada e com ip flexível, não é possível a conexão do seu computador para a HOST, o jeito é comprar uma VPS.

Eu tenho VPS ..
Mas tipo oque é esses negocios que eu pedi ?? onde eu acho no Cpanel ??

WictorP WictorP  • 13.01.13 22:19

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 22:19

VPS não fica no CPANEL, vpc você irá um programa do windows para se conectar a ela...

Vá no menu iniciar e procure por: Conexão de área de trabalho remota, colo que o ip da sua vps, depois o usuário e a senha e estará na sua VPS.

ecrespin ecrespin  • 13.01.13 22:42

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 22:42

Não tem a opção de por a senha aqui só de por o usuário ..
Olha ai:
Spoiler:
Como colocar emulador no host ? TqYe8

Mas porque eu tenho que fazer isso ? '-' e qual é o ip do host ?? e qual é o ip da vps ? ( É AQUELE IP QUE TEM NO CPANEL Endereço IP Compartilhado ??)

WictorP WictorP  • 13.01.13 23:25

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 23:25

Poderia me dizer aonde você supostamente comprou essa VPS/HOST?

ecrespin ecrespin  • 13.01.13 23:29

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 23:29

Claro ..

Spoiler:

WictorP WictorP  • 13.01.13 23:42

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 23:42

MeuHabbo.Net não vende VPS e sim ums hospedagem na qual o emulador já é hospedado, então basta você configurar sua CMS/DB e ir no painel do Emulador e ligar o emulador, não se configura nada lá.

Peça suporte à mesma, fala que está com dificuldade de ligar o emulador.

ecrespin ecrespin  • 13.01.13 23:43

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 23:43

WictorP escreveu:MeuHabbo.Net não vende VPS e sim ums hospedagem na qual o emulador já é hospedado, então basta você configurar sua CMS/DB e ir no painel do Emulador e ligar o emulador, não se configura nada lá.

Peça suporte à mesma, fala que está com dificuldade de ligar o emulador.


Mas eles só dão emulador Phoenix, phoenix funciona na Remix v3 ?

Acho que não neh ?? Então eu queria liga o emulador aqui no meu pc, pra funfa ..
=\

WictorP WictorP  • 13.01.13 23:46

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 23:46

O que faz a compatibilidade é a DB e não a CMS, se a DB for Phoenix então irá funcionar.

ecrespin ecrespin  • 13.01.13 23:48

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 13.01.13 23:48

WictorP escreveu:O que faz a compatibilidade é a DB e não a CMS, se a DB for Phoenix então irá funcionar.

O Sr, pode me passar uma db Phoenix boa ? Com a client tbm pq a client do remix é outra ..

5Minutes 5Minutes  • 14.01.13 10:48

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 14.01.13 10:48

Olá,

Utilize essa database:

Código:
http://www.power-pixel.net/t23488-new-remix-db-v30

E essa client:

Código:
http://www.power-pixel.net/t27978-atualizadaclient-para-remix-cms-v3-e-v4-new-crypto

<------------------------------------------------------------------------------------------------------->

#ALERTA

O autor do tópico tem o prazo de 72 horas para informar se está satisfeito. Do contrário o tópico em questão será fechado e movido.



Atenciosamente.
5Minutes

ecrespin ecrespin  • 14.01.13 20:28

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 14.01.13 20:28

Pode fechar !

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 14.01.13 21:10

Como colocar emulador no host ? Empty Re: Como colocar emulador no host ? 14.01.13 21:10

A pedido do autor do tópico

@Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.