ן๏ภภครvเc ן๏ภภครvเc  • 07.01.13 10:30

 [Tutorial] Almentando seu FC Empty [Tutorial] Almentando seu FC 07.01.13 10:30

~Introdução~

Olá gente , irei fazer um Tutorial , de como aumentar o seu FC em DDTank normal ou Private . (Dicas não Bugs ).

~Dicas~

Na arma sempre coloque o atributo dano, se for nas versões que não são em português procure pela perola que tenha um "Sát" no nome, ela é o atributo Dano .

Na roupa, coloque sempre atributo armadura, ele aumentará tua defesa, e dará mais FC que a Dano... É verdade, se também for nos DDTank's com outras traduções, procure pela pérola com algo parecido com "Ho Giap".

No chapéuChapéu procure colocar atributo defesa, ele no chapéu da mais FC que atributo dano e armadura, além de te deixar impenetrável, a perola dele em DDTank's com outra tradução é a Phong.


~Despedida~

Então obrigado pela Atenção , se eu te ajudei , me de um + , me ajudará muito !

Example Example  • 07.01.13 12:14

 [Tutorial] Almentando seu FC Empty Re: [Tutorial] Almentando seu FC 07.01.13 12:14

Ola,Convidado

Otimo tutorial espero que ajude o pessoal Obrigado por compartilhar


...

ηikηicius ηikηicius  • 07.01.13 13:39

 [Tutorial] Almentando seu FC Empty Re: [Tutorial] Almentando seu FC 07.01.13 13:39

Otimo tutorial espero que ajude o pessoal Obrigado por compartilhar
;)

ן๏ภภครvเc ן๏ภภครvเc  • 10.01.13 16:38

 [Tutorial] Almentando seu FC Empty Re: [Tutorial] Almentando seu FC 10.01.13 16:38

Ola,Convidado

Por Nada é por isso que estou aqui para ajudar.


...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.