Kira Kira  • 06.01.13 17:45

Como muda logo da client new crypto?  E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? Empty Como muda logo da client new crypto? E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? 06.01.13 17:45

Eu tentei usar o Flash Decompiler Trillix! Mudei a logo só que não muda na hora de abrir a client! Já reiniciei meu Apple Web Server e nada!

_______________________________________

Eu fui no external_flash_texts e mudei tudo que tava habbo pro nome do meu habbo e depois continuou habbo na client! Já reiniciei o Apple Web Server e nada '-' Ajuda? Preciso saber ate hoje essas duas duvidas! Obrigado. :roll:

Kushina Kushina  • 06.01.13 17:51

Como muda logo da client new crypto?  E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? Empty Re: Como muda logo da client new crypto? E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? 06.01.13 17:51

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá ,
Vá no external_flash_texts e Aperte CTRL+F E Vai abrir uma caixinha nessa caixinha coloque o Nome Habbo , e aparecerá tudo que tem habbo , Logo em seguida Olhe se você não esqueceu alguma coisa com o nome "Habbo" as vezes pode ser apenas Falta de Atenção :s .

No caso você mudaria a mensagem da client , em Client , dai abre o bloco de notas e modificaria o texto em "client.starting" : Bem vindo a tal Hotel

Se você fez isso e não mudou , deve ser bug na cms , Ou algo muito estranho porque Isso sempre da certo , verifique ...

Até Mais ...


Última edição por VirnaB em 06.01.13 17:58, editado 1 vez(es)

Kira Kira  • 06.01.13 17:55

Como muda logo da client new crypto?  E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? Empty Re: Como muda logo da client new crypto? E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? 06.01.13 17:55

VirnaB escreveu:Olá ,
Vá no external_flash_texts e Aperte CTRL+F E Vai abrir uma caixinha nessa caixinha coloque o Nome Habbo , e aparecerá tudo que tem habbo , Logo em seguida Olhe se você não esqueceu alguma coisa com o nome "Habbo" as vezes pode ser apenas Falta de Atenção :s .

Até Mais ...

Mas dei ctrl + H e foi tudo!

Kushina Kushina  • 06.01.13 18:08

Como muda logo da client new crypto?  E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? Empty Re: Como muda logo da client new crypto? E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? 06.01.13 18:08

Olá ,

Veja o Print :
http://prntscr.com/ocetg

Tens certeza que Modificastes esse Campo ?

Até Mais ...

Kira Kira  • 06.01.13 18:18

Como muda logo da client new crypto?  E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? Empty Re: Como muda logo da client new crypto? E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? 06.01.13 18:18

VirnaB escreveu:Olá ,

Veja o Print :
http://prntscr.com/ocetg

Tens certeza que Modificastes esse Campo ?

Até Mais ...

sim! Eu vi agora e esta : Por favor aguarde! O "Hotel" esta carregando... :yes: MAS NÃO FUNCIONOU :s

Example Example  • 06.01.13 19:02

Como muda logo da client new crypto?  E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? Empty Re: Como muda logo da client new crypto? E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? 06.01.13 19:02

Ola,Convidado

Vá na pasta web-gallery > v2 > images mude o logo por lá acho que não tem a ver com a SWF!


...

Kira Kira  • 06.01.13 19:05

Como muda logo da client new crypto?  E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? Empty Re: Como muda logo da client new crypto? E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? 06.01.13 19:05

iLuMiiNaT escreveu:
Ola,Convidado

Vá na pasta web-gallery > v2 > images mude o logo por lá acho que não tem a ver com a SWF!


...

Num é! por que na pasta images as logo é habbo e o que ta na client é webel hotel, não habbo.

Example Example  • 06.01.13 19:13

Como muda logo da client new crypto?  E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? Empty Re: Como muda logo da client new crypto? E Como deixar o hotel com o nome do hotel em vez de habbo(SWF)? 06.01.13 19:13

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola,Convidado
Tenta limpar Cache/Cokies do navegador.



...

Kira Kira  • 06.01.13 19:23

Kira Kira  • 06.01.13 19:42

Kilєя Kilєя  • 07.01.13 0:34

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.