TheSkyMonster TheSkyMonster  • 05.01.13 21:08

Como deletar uma página da CMS? Empty Como deletar uma página da CMS? 05.01.13 21:08

Quero deletar a página Experts da minha cms Phoenix.
O print da página que quero deletar:
Como deletar uma página da CMS? Semttulobab

Como faço pra ela desaparecer?
Uso cms Phoenix!

Obrigado.

HotPoint HotPoint  • 05.01.13 22:20

Como deletar uma página da CMS? Empty Re: Como deletar uma página da CMS? 05.01.13 22:20

se nao estou enganado vc procura por Experts na cms e exclui o arquivo

TheSkyMonster TheSkyMonster  • 05.01.13 22:52

Como deletar uma página da CMS? Empty Re: Como deletar uma página da CMS? 05.01.13 22:52

HotPoint escreveu:se nao estou enganado vc procura por Experts na cms e exclui o arquivo
Fiz isso, mas mesmo assim a página continua!

ηikηicius ηikηicius  • 05.01.13 23:16

Como deletar uma página da CMS? Empty Re: Como deletar uma página da CMS? 05.01.13 23:16

Procura em systen dps em communit_nav
Procua por

Código:
<div class="navButton" <?php if(THIS_SCRIPT == 'experts') echo 'style="font-weight:bolder;"'; ?> onClick="location.href='experts.php'"><a href="experts.php"><?php echo $lang['experts']; ?></a></div>
e apaga ;)

TheSkyMonster TheSkyMonster  • 06.01.13 0:16

Como deletar uma página da CMS? Empty Re: Como deletar uma página da CMS? 06.01.13 0:16

ηikηicius escreveu:Procura em systen dps em communit_nav
Procua por

Código:
<div class="navButton" <?php if(THIS_SCRIPT == 'experts') echo 'style="font-weight:bolder;"'; ?> onClick="location.href='experts.php'"><a href="experts.php"><?php echo $lang['experts']; ?></a></div>
e apaga ;)

Muito obrigado!
Resolveu meu problema!
Já podem fechar o tópico! :D

Kushina Kushina  • 06.01.13 17:16

Como deletar uma página da CMS? Empty Re: Como deletar uma página da CMS? 06.01.13 17:16

Olá ,
#Fechado
#Movido a Questões Resolvidas .
#O Problema foi solucionado e a Pedido Do Autor .

Até Mais ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.