lukynhascosta lukynhascosta  • 04.01.13 20:30

Como deixar minha database (sql) compativel com o Atom Emulador ? Empty Como deixar minha database (sql) compativel com o Atom Emulador ? 04.01.13 20:30

Pessoal, gostaria de saber.. Por exemplo antes meu hotel não funcionava com Phoenix 3.7.1 ai eu procurei os códigos SQL coloquei no PhpMyAdmin e funcionou o Emu... Mais gostaria de atualizar meu hotel pra poder ter novos comandos, subir no cavalo, etc .. Então se vc's tiverem as tabelas do Atom Emu. pra eu inserir na minha DB eu ficaria mt grato, já procurei na net não acho, e qndo asho o link ta quebrado ... Se puderem então me passe que dou + :D

5Minutes 5Minutes  • 04.01.13 20:44

Como deixar minha database (sql) compativel com o Atom Emulador ? Empty Re: Como deixar minha database (sql) compativel com o Atom Emulador ? 04.01.13 20:44

Olá,

Infelizmente teria de fazer o upload de uma nova database, não há códigos SQL para que fique compatível.

Atenciosamente.
5Minutes

lukynhascosta lukynhascosta  • 04.01.13 20:49

Como deixar minha database (sql) compativel com o Atom Emulador ? Empty Re: Como deixar minha database (sql) compativel com o Atom Emulador ? 04.01.13 20:49

5Minutes escreveu:Olá,

Infelizmente teria de fazer o upload de uma nova database, não há códigos SQL para que fique compatível.

Atenciosamente.
5Minutes



Ok amigo ^^ ... No caso eu teria de trocar minha CMS? Por que se eu for colocar uma DB que não é dela no caso minha cms ficaria toda bugada certo? Ou tem outro modo ? Obg pela atnç..

5Minutes 5Minutes  • 04.01.13 20:55

Como deixar minha database (sql) compativel com o Atom Emulador ? Empty Re: Como deixar minha database (sql) compativel com o Atom Emulador ? 04.01.13 20:55

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Você teria de modificar sua database, e consequentemente a sua CMS. Mais há agora o novo emulador da Phoenix, que os cavalos funcionam. Irei lhe mandar 2 tópicos, com o emulador e database compatível! Sendo assim não iria necessitar a modificação de CMS!

Emulador:

Código:
http://www.power-pixel.net/t31246-newphoenix-emulador-3110-super-atualizado-e-licenciadonew

Database:

Código:
http://www.power-pixel.net/t31536-exclusivo-db-compativel-com-emulador-311-exclusivo


Atenciosamente.
5Minutes

lukynhascosta lukynhascosta  • 04.01.13 21:00

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.