[NEW] TavaresCMS v1.0 - Lotaria & Loja de Emblemas -Funcionais [New Crypto] | ATOM & Butterstorm EMU | 04.01.13 16:11
Relembrando a primeira mensagem :
Ola Pessoal do Power Pixel Forum, eu descobri uma cms bem legal noutro forum e decidi personaliza-la , edita-la e traduzi-la.
Depois de 2 semanas de trabalho , venho trazer-vos a TavaresCMS V1, com Lotaria e Loja!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ola Pessoal do Power Pixel Forum, eu descobri uma cms bem legal noutro forum e decidi personaliza-la , edita-la e traduzi-la.
Depois de 2 semanas de trabalho , venho trazer-vos a TavaresCMS V1, com Lotaria e Loja!
Caracteristicas:
Imagens:
Recomendados:
-Xampp 1.7.3 (Testem tambem em versoes mais recentes)
-Cpanel (Ainda nao testei a cms no cpanel, ainda nao sei se e compativel)
Donwload:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Virus total
OBS: Client nao vem configurada.
Creditos:
-Tavares (Pela construçao,traducao,e personalizacao da cms)
-MegaHackerPro (Pelo catalogo)
-Lotos (Pela Index)
-Bj Torres
-Titop pela LavvoCMS
-Masacre - Pelo estilo da Lotaria
-Loes - Pelo estilo da pagina Referidos
-Arion - Pelos Add-ons
-Don Ramon pela DB compativel com Atom emu
Esqueçi algum? Fala abaixo nos comentarios
- Spoiler:
- -Index da KashCMS, editada por mim
-Registro Quickregister 100%
-Me - Novos Add-ons 100% :cede:
-Comunidade - 100%
-Referidos - Novo Estilo 100%
-Campanhas, Noticias e Big Noticias - 100% [Big Noticias só em me.php e Comunidade]
-2 ME.PHP - Editadas por mim :cede:
-Loja - Novo estilo [Só loja de emblemas]
-Lotaria - Novo estilo- 100% Funcional
-HK - 100%
-Compartilha a tua ideia - Nova opcao codeada desde 0% [Ainda e beta]
-Novos add-ons para trocar os teus referidos etc...
-Catalogo super atualizado com Mobis ano novo 2013
Imagens:
- Spoiler:
- Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Registro 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me.php: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me2.php Parte1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me2.php Parte 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comunidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ajustes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Equipe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Loja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lotaria: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Referidos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Administracao: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
UserVoice [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Top 5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minha Pagina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grupos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Noticias [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Client [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Logout [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ajudantes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recomendados:
-Xampp 1.7.3 (Testem tambem em versoes mais recentes)
-Cpanel (Ainda nao testei a cms no cpanel, ainda nao sei se e compativel)
Donwload:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Virus total
OBS: Client nao vem configurada.
Creditos:
-Tavares (Pela construçao,traducao,e personalizacao da cms)
-MegaHackerPro (Pelo catalogo)
-Lotos (Pela Index)
-Bj Torres
-Titop pela LavvoCMS
-Masacre - Pelo estilo da Lotaria
-Loes - Pelo estilo da pagina Referidos
-Arion - Pelos Add-ons
-Don Ramon pela DB compativel com Atom emu
Esqueçi algum? Fala abaixo nos comentarios