~Gold ~Gold  • 29.12.12 22:07

[Ajuda] Como edito isso?? [Ajuda] Empty [Ajuda] Como edito isso?? [Ajuda] 29.12.12 22:07

Olá galera preciso de uma ajuda, como eu edito isso??

Print: https://2img.net/r/ihimizer/img441/2207/semttulo2fw.png

Obs: Eu quero mudar a cor e editar...

Quem me ajudar leva meu + .

Até mais[Ajuda] Como edito isso?? [Ajuda] 30261

µ¢ђเ™ µ¢ђเ™  • 30.12.12 2:27

[Ajuda] Como edito isso?? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como edito isso?? [Ajuda] 30.12.12 2:27

Olá,

Acesse o local de sua "CMS" vâ até ~> WebGallery ~> v2 ~> images ~> é a imagem Tabs.png ( ou .gif ) para mudar o nome e até mesmo o link para qual tal Tab vai... volte ao Inicia de sua CMS... vâ em Templates ~> e Acesse o arquivo "Community_Header.php" e lá pode configurar ávontade!


"Se sua questão foi solucionada, avise-nos para que possamos mover tal tópico para Questões resolvidas"

Grato.

~Gold ~Gold  • 30.12.12 18:34

[Ajuda] Como edito isso?? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como edito isso?? [Ajuda] 30.12.12 18:34

Uchi escreveu:Olá,

Acesse o local de sua "CMS" vâ até ~> WebGallery ~> v2 ~> images ~> é a imagem Tabs.png ( ou .gif ) para mudar o nome e até mesmo o link para qual tal Tab vai... volte ao Inicia de sua CMS... vâ em Templates ~> e Acesse o arquivo "Community_Header.php" e lá pode configurar ávontade!


"Se sua questão foi solucionada, avise-nos para que possamos mover tal tópico para Questões resolvidas"

Grato.

Olá Uchi, obrigado e testarei pra ver se se vai funcionar..

Atenciosamente: ~Gold

Até mais

The Flash The Flash  • 09.01.13 2:07

[Ajuda] Como edito isso?? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como edito isso?? [Ajuda] 09.01.13 2:07

Para mudar a cor, basta ir em web-galerry > v2 > imeges e modificar lapá a respectiva imagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.