CMSMANIA E EMULADORMANIA O emulador é Open Source, por favor não retire os créditos. Abaixo seguem algumas informações que ele contém.
- Wired - Congela - Battle Banzai - Emblemas em catálogo - Funcionários Wired - Wired com novas funções - Novos comandos para quartos - MUS - Badge ao entrar na sala (olhar equipe comandos) - Presentes Embalagens - Comandos com fio, tais como dança, acenando ou dando bebida - Limite de mobiliário várias compras E várias outras funções que possam ser vistos na fonte. Este emulador cripto novo está em (63B). Baseado em Butterstorm e melhorado, corrigido bugs e backdoors, com estabilidade emulador Butterfly Sockets.
Eu não vou dizer todas as funções e comandos, o resto eu deixo para você a olhar para o emulador fonte.
Print : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Agora eu vou postar o CMS é bastante simples, mas é muito bem trabalhada e bonita. Leve, rápido e hotéis recomendada tanto para pequeno, médio e grande porte.
Para definir, alterar os arquivos "/ inc / dados.php" e "/ avatar.php". O painel é integrado para postar notícias na página de notícias, aparecendo para equipes de categoria 5 ou superior. O painel para outras funções está na pasta "/ sga-MHN".
Creio Que A cms postada acima tem um design inovador,mas porem com um sistema de configuração um pouco diferente dos demais,queria saber se você poderia responder a mim com um tutorial ensinando a configurar a db e emulador,mas pelo visto acho que voce não sabe configurar,por causa que seu print não foi de um hotel de teste e sim o Um hotel que usa essa cms que você nen sabe quem e o dono,e tambem porfavor me diga como chegar ate o arquivo da db.
Usuário:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Motivo: DualPost Membro não punido por ser novato. Recomendo ler as regras.
Creio Que A cms postada acima tem um design inovador,mas porem com um sistema de configuração um pouco diferente dos demais,queria saber se você poderia responder a mim com um tutorial ensinando a configurar a db e emulador,mas pelo visto acho que voce não sabe configurar,por causa que seu print não foi de um hotel de teste e sim o Um hotel que usa essa cms que você nen sabe quem e o dono,e tambem porfavor me diga como chegar ate o arquivo da db.
Sinceras desculpas se te insultei...
MegaFirex Habbo :D
Insulto Não Brother , a Configuração da CMS é Bem simples é pela pasta "inc" configure os arquivos "dados.php" e o "sga-auth.php" de acordo com sua database.
-Hack3r escreveu:Qual SWF Posso usar? Explique melhor o POST.. Até mais..
Reviver Tópicos AntigosO usuário Effecto00 reviveu um tópico antigo! Punição: Não foi punido pois é um usuário novato! Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias. Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]