✖Paramaker ✖Paramaker  • 21.12.12 20:45

[DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7  Empty [DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7 21.12.12 20:45

Olá pessoal do Power Pixel

Estou com problemas ao instalar windows XP, quando insiro o disco
o meu computador "recusa", não lê!
Então eu tentei colocar o disco do windows xp com o pc ligado e a opção instalar windows XP, estava bloqueada (cizenta e impossivel de clickar)!

Alguém me ajuda? Obrigado!

Richard Richard  • 21.12.12 20:49

[DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7  Empty Re: [DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7 21.12.12 20:49

Manolo tipo tem pcs/notbook/netbook/utrabook/tablets em fim produtos navegáveis que não pega mais o win xp pois não tem drivers especificados pra o sistema operacional acho que isso que aconteceu com seu pc ou algo que você usa.

WictorP WictorP  • 21.12.12 21:59

[DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7  Empty Re: [DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7 21.12.12 21:59

A microsoft bloqueou todos os seriais do XP e a instalação, ou seja, se você baixar uma atualização 7/8 ao colocar o CD do XP para baixar a opção estará bloqueada, e se caso conseguir baixar e ativação Key estará bloqueada, fazendo com que o Windows fique pirateado.

Então, desista! '-'

xeroso xeroso  • 22.12.12 0:17

[DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7  Empty Re: [DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7 22.12.12 0:17

Amigo, vc deu BOOT no na BIOS do sistema ? fez tudo certo ?
Tente exclarecer melhro tua duvido. Nos minimos detalhes...

ηikηicius ηikηicius  • 22.12.12 0:44

[DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7  Empty Re: [DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7 22.12.12 0:44

Amigo , nao da mais a microsoft bloqueou a instalacao do windows xp

✖Paramaker ✖Paramaker  • 22.12.12 11:59

[DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7  Empty Re: [DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7 22.12.12 11:59

Obrigado a todos que me tentaram ajudar.

Podem fechar o tópico. :)

Tauã Tauã  • 22.12.12 12:09

[DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7  Empty Re: [DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7 22.12.12 12:09

#Tópico fechado à pedido do autor.
#Dúvida Esclarecida

Conteúdo patrocinado  • 

[DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7  Empty Re: [DUVIDA] Como voltar para o windows xp? TENHO O WINDOWS 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.