Chaos Chaos  • 21.12.12 13:01

Java - Snake III (Download Seguro) Empty Java - Snake III (Download Seguro) 21.12.12 13:01

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Java - Snake III (Download Seguro) Snake-iii-3d-01-144x188
Divirta-se com a nova versão do “jogo da cobrinha” para celulares Java. Snake III é grátis, tem ótimos gráficos 3D, três modos diferentes, além de partidas multiplayer.

Não há dúvidas que um dos maiores clássicos para celulares foi o Snake, popularmente conhecido como o “jogo da cobrinha”. Eu mesmo passava horas tentando quebrar o recorde do aparelho. Com novas opções e gráficos renovados, Snake III acaba com o tédio de qualquer sala de espera.

Snake III tem três modos de jogo. No clássico você deve evitar que a cobra bata em qualquer obstáculo. Já no modo aventura o objetivo é aumentar de tamanho, para passar de fase. As colisões não são um problema, mas o tempo é limitado. Na terceira opção você pode personalizar o cenário como quiser.

Os gráficos de Snake III estão muito bem cuidados, com belas animações e efeitos em três dimensões. Outra novidade é a opção de criar partidas multiplayer via bluetooth. Instale o game em outro celular e prepare-se para disputas insanas com seus amigos.

Snake III traz de volta aos celulares o velho jogo da cobrinha, com novos gráficos, opções e muita diversão.

Nota
Este programa é compatível com celulares que suportam aplicações em Java. Entretanto, pode não funcionar corretamente em alguns dispositivos.


Clique aqui para ser redirecionado ao download

Tauã Tauã  • 21.12.12 13:08

Java - Snake III (Download Seguro) Empty Re: Java - Snake III (Download Seguro) 21.12.12 13:08

Olá,

Ótimo jogo para aqueles que não tem um celular que pegue aplicativos APK ou IOS.
Recomendo baixar :P

Até mais.

Controller Controller  • 24.12.12 0:49

Java - Snake III (Download Seguro) Empty Re: Java - Snake III (Download Seguro) 24.12.12 0:49

Esses joguinhos são excelentes passatempos, recomendo baixarem é realmente seguro.

Controller - @LeviKoshiki

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 27.12.12 19:39

Java - Snake III (Download Seguro) Empty Re: Java - Snake III (Download Seguro) 27.12.12 19:39

Bom eu meu celular já vinha com esse jogo mas obrigado por partilhar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.