Oi Convidado Depois de passar 3 meses arrumando minha cms Enfim vou postar ela para Download Ela e Para Phoenix ( Em breve New Crypto )
---------------------------------------------------- Adicionei novos Add-dons Novo Visual Loja de Raros Loja de Emblemas Sistema de VIP Sistema de Redirecionamento de Client ( Evita Sobre-carga na Client) --------------------------------------------------------------- Prints [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] --------------------------------------------------------------- Virus Total [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] --------------------------------------------------------------- Download do Pack Htacess ( sem ele vai dar erro na client) Clique Aqui CMS + DB Clique Aki
Espero que gostem
Creditos 30% Phoenix CMS 20% Habbo ( pelas imagens) 40% Niknicus por Editar , Por novas imagens , adicionar add-dons )
Última edição por ηikηicius em 18.12.12 20:19, editado 1 vez(es)
Olá Amigo , Desculpa ae pelo erro Eu esqueci de postAR um arquivo para download ocasionando esse erro Basta baixar esses arquivos e substituir na pasta da cms FLW [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá Amigo , Desculpa ae pelo erro Eu esqueci de postAR um arquivo para download ocasionando esse erro Basta baixar esses arquivos e substituir na pasta da cms FLW [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não tirando meus creditos pode editar
Obrigado, vou testar, pode me falar um phoenix emulador compátivel com a db e a cms ?
E como não há um arquivo "install.php" na cms, vim procurar ajuda de como tirar. Só quero saber como tirar o bug laranja, este bug de não aparecer moedas pixels e nome eu ja tirei aqui
@EDIT Na db que veio com a cms funfa corretamente, só que ela não é compativel com o phoenix emulador 3.7.1, se tiver um emulador compátivel com esta db que veio me fala
Mano , axo estanho seu emulador não vir com as SQl tente usar o 3.8.0 Grato , Eu testei Com ele
Convidado • 21.12.12 19:16
21.12.12 19:16
Olá Desighn Intermediario. Gostei. Para uma Primeira Vez as imagens ficou Boa. Use easy gif animator, para fazer a sua imagem da index ficar eme scala de 16bits.
Olá, Gostei bastante da cms, Sei que poucos usam phoenix hoje em dia com essas new crypto, Mas eu pessoalmente prefiro as boas e velhas Phoenix, Obrigado por compartilhar
-Tɦiɑgѳ escreveu:Olá, Gostei bastante da cms, Sei que poucos usam phoenix hoje em dia com essas new crypto, Mas eu pessoalmente prefiro as boas e velhas Phoenix, Obrigado por compartilhar
@ON Olá, eu não sei que dia esse post foi criado mais, meu caro amigo, me diz. o que você edito ai? So imagens, quais são os add-dons adicionada nela ?
Gracias por postar...
@OFF a cms tem menos de 30Mg, ela pode ser Scaneada pelo Vírus Total, não sei se aqui é regra..
Minatos™ escreveu:@ON Olá, eu não sei que dia esse post foi criado mais, meu caro amigo, me diz. o que você edito ai? So imagens, quais são os add-dons adicionada nela ?
Gracias por postar...
@OFF a cms tem menos de 30Mg, ela pode ser Scaneada pelo Vírus Total, não sei se aqui é regra..
COloquei a loja de raros
Loja de Emblema
Tirei Um Bug no Avatar
Não Coloquei no VirusTotal pq minha net estava lenta para fazer o Upload
Parábens pela CMS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais o pessoal já preferem uma cms mais avançada como Remix CMS ou Necr0 CMS mais eu adoro a Phoenix e gostei demais dessa! (= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]