Fraconob Fraconob  • 16.12.12 16:49

[REPOSTADO]Mostrando os Textos da SWF dentro do hotel. Empty [REPOSTADO]Mostrando os Textos da SWF dentro do hotel. 16.12.12 16:49

Bom eu não vi esse tutorial em nenhum lugar na minha vida.
Hoje eu entrei em um hotel e minha amiga mandou eu digita ${hubu.info}
Eu digitei e logo apareceu uma frase toda doida, eu não sabia o que era e fiquei
com aquela dúvida..
Abri minha swf que eu tenho aqui no vertrigo, fui no external texts e dei um ctrl F
pra ver se eu achava algo, logo apareceu, dai eu pensei HMM, será que com todos funciona?
Logo digitei outro qualquer ${handitem7} e logo apareceu o texto correspondente á esse negócio que foi
"Água", ou seja, se eu digitasse ${} mais qualquer código do external_texts da swf, iria mostrar a frase
correspondente á ele, ou seja se eu digitar uma dessas coisas do print abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por Exemplo:
${handitem50}

Vai aparecer a frase dele: Champanhe de bolhas.


OU SEJA.
Se você digitar ${} e dentro dos {} algum código que tem na external_texts da SWf, irá aparecer a frase correspondente a ele.
para saber os códigos só baixar algum external texts de uma SWF e digitar ele em qualquer hotel, assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vai aparecer a frase assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Créditos: Fraconob, e a menina que me mostrou o código, joga uns habbos ai e tem o nick CosmicLove..
GOSTOU DO TÓPICO? DEIXE UM COMENTÁRIO, E AGRADEÇA.

Provavelmente este tutorial foi postado primeiro na power-pixel, não retire os créditos =)
TESTADO NO EMULADOR PHOENIX.

Tchau o/

Appalus Appalus  • 18.12.12 9:16

[REPOSTADO]Mostrando os Textos da SWF dentro do hotel. Empty Re: [REPOSTADO]Mostrando os Textos da SWF dentro do hotel. 18.12.12 9:16

Parabéns, ótimo tutorial.
Testado e aprovado no At0m Emulador, por min.

Até mais.

Leoziin Leoziin  • 21.01.13 17:34

5Minutes 5Minutes  • 21.01.13 20:05

[REPOSTADO]Mostrando os Textos da SWF dentro do hotel. Empty Re: [REPOSTADO]Mostrando os Textos da SWF dentro do hotel. 21.01.13 20:05

Olá,

MODERAÇÃO
Usuário: Leoziin
Quantidade:+ 1
Motivo: Necro-post

Obs: Leias as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!

@FECHADO


Atenciosamente.
5Minutes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.