Kushina Kushina  • 15.12.12 16:33

Plano para matar Justin Bieber é descoberto Empty Plano para matar Justin Bieber é descoberto 15.12.12 16:33

De acordo com a polícia americana havia planos para a morte de Justin Bieber. Essa descoberta nos proporcinou saber que homens planejavam castrar e matar o mesmo. O jornal britânico "The Independent" publicou relatos de que a recompensa era de US$ 2.500 pelo testículo do cantor canadense. O plano foi descoberto após a polícia local ter interceptado telefonemas entre os homens. Dana Martin, suspeito chefe do mandato está atualmente cumprindo 978 anos de prisão por estupro e assassinato e segundo o jornal o mesmo é obcecado por Justin Bieber e possui uma tatuagem do astro em sua perna.
Como de esperado a equipe de segurança de Justin Bieber se pronunciou avisando a todos que as medidas preventivas serão tomadas para que nada de mal aconteça com o cantor.

Fonte : Globo.com

Minha Opinião :
Bem , eu não sei muito sobre esse Rapaz , mas o que eu sei é que sempre chamam ele de bobba , até mesmo quando ele Oficializou seu Namoro Co Selena Gomez (Se Gomez se escreve com "S" então me Perdoem) , Podemos chamar de "Perseguição" , Continuo Seja Quando eles estam na Praia Ou Em Um Jogo . Mas Sempre é "Justin Bieber bobba , Bixa " E Blablabla , Acho que Isso é Mais Uma Artimanha De Nossa Sociedade para Driblar as Regras Escolhidas , Não sei se ele É bobba e Não quero saber também , O Que Me Deixa Chocada é como as Pessoas Dizem que não tem preconceito contra Homos , e é O Primeiro a Dizer "Ei Fulano é bobba , sabia ?" Se esta com calça colada é bobba , se usa camisa com decote "V" tbm é , Se faz Pranchinha No cabelo é bobba também , Se Gosta de alguma coisa que Nimguem gosta É bobba ..
Finalizando , Acho que as Pessoas estão Muito Preocupadas com O Exterior e esquecem do Interior que é o que realmente vale . Pena que Na Nossa Sociedade o que vale Mesmo é o Exterior da Pessoas , Né?
Julgar é fácil , Quero ver ser Igual aquela Pessoa .

Ao Final da Minha Opinião , Vocês vão dizer , ah essa Mina Gosta do Justin Bieber ,
Gente eu não gosto do Justin Bieber vim Saber que é essa Pessoa um dia desses , (Qnd fiz meu face sera )
Também Não Gosto de One Direction (Não sei se escreve assim) ,

Eu prefiro me Isolar ao ficar escultando comentários Ridiculos de Pessoas Hipocritas de Pessoas de Nossa Sociedade .
É Por Isso que as Vezes me Rola até uma conversinha perguntando se de Fato eu sou mulher '-' .
Gente pelo amor de Deus '-' , Não é porque eu gosto de Animes , Mangás , de Habbo . Ou seja de Gamers , que eu sou um homem disfarçado --' .
Eu Apenas Gosto e Pronto , E Eu também não sou Lesbica , Nem muito masculina . Eu Sou Apenas Eu '-' ..

Então Podem começar os comentários de Criticas sera
Eu n gosto dessas Modinhas tipo , 1D , JB Etc , Prefiro ficar vendo Animes --' ..

Heff Heff  • 15.12.12 16:35

Plano para matar Justin Bieber é descoberto Empty Re: Plano para matar Justin Bieber é descoberto 15.12.12 16:35

Como iam castrar ele sendo que ele já é castrado?
:Trooool:

Latysh Latysh  • 31.01.13 17:52

Plano para matar Justin Bieber é descoberto Empty Re: Plano para matar Justin Bieber é descoberto 31.01.13 17:52

Olá, Convidado
978 anos o.o Podiam ter matado né? Risos

Markim Markim  • 25.02.13 10:22

Plano para matar Justin Bieber é descoberto Empty Re: Plano para matar Justin Bieber é descoberto 25.02.13 10:22

Olá Convidado,

Pena que foi descoberto né, e não tem como castrar ele de novo -.-

Até.

Conteúdo patrocinado  • 

Plano para matar Justin Bieber é descoberto Empty Re: Plano para matar Justin Bieber é descoberto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.