Arkadia Arkadia  • 09.12.12 1:00

[AJUDA] Como mudar creditos inicias no new crypto Empty [AJUDA] Como mudar creditos inicias no new crypto 09.12.12 1:00

Gente eu queria saber como eu faço para mudar os creditos iniciais e também os pixels num habbo new crypto, uso emulador atom.

Leon Kennedy Leon Kennedy  • 09.12.12 1:17

[AJUDA] Como mudar creditos inicias no new crypto Empty Re: [AJUDA] Como mudar creditos inicias no new crypto 09.12.12 1:17

Qual a cms você utiliza?

Brandow Brandow  • 09.12.12 1:27

[AJUDA] Como mudar creditos inicias no new crypto Empty Re: [AJUDA] Como mudar creditos inicias no new crypto 09.12.12 1:27

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dependendo da CMS você muda pela DB, na tabela users, clique em estrutura e edite o campo credits e coloque o default para a quantidade que quiser, ou você pode mudar pela cms procure o arquivo habblet > register.php (acho que é isso) procure por insert into users ai você muda por la o valor

Arkadia Arkadia  • 09.12.12 3:23

[AJUDA] Como mudar creditos inicias no new crypto Empty Re: [AJUDA] Como mudar creditos inicias no new crypto 09.12.12 3:23

Minha cms é a remix 4.0 não achei a pasta habblet nela e tbm a db eu nao consegui mudar o credits porque nao tem o default.

WictorP WictorP  • 09.12.12 13:30

[AJUDA] Como mudar creditos inicias no new crypto Empty Re: [AJUDA] Como mudar creditos inicias no new crypto 09.12.12 13:30

Vá em sua Data Base procure a tabela users, feito isso clique em estrutura, procure por "credits" marque o quadradinho do lado e procure pixel a faça o mesmo, agora clique no lápis para editar e coloque em Padrão o que deseja ser o inicial, clique em salvar e pronto!

Alerta
O autor do tópico tem o prazo de 72 horas para nos informar se a questão foi resolvida.

Arkadia Arkadia  • 09.12.12 14:25

WictorP WictorP  • 09.12.12 16:28

[AJUDA] Como mudar creditos inicias no new crypto Empty Re: [AJUDA] Como mudar creditos inicias no new crypto 09.12.12 16:28

Nova infração
Usuário: yeeh
Causa: Flood
Quantidade: +1 infração


Dúvida esclarecida
#Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.