Gabrieldlm Gabrieldlm  • 23.11.12 15:22

# Canal no Youtube de Latino é Bloqueado Empty # Canal no Youtube de Latino é Bloqueado 23.11.12 15:22

O cantor Latino teve sua conta no YouTube bloqueada após o site receber uma série de denúncias sobre violação de direitos autorais.

Ao acessar o perfil CantorLatinoOficial, o site apresenta a seguinte mensagem: "CantorLatinoOficial teve a conta encerrada porque recebemos diversas reivindicações de terceiros de violação de direitos autorais relacionadas ao material postado pelo usuário".
Como mostra a imagem:
# Canal no Youtube de Latino é Bloqueado A9HV7

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O fato se deve ao último trabalho do artista, Despedida de Solteiro, inspirada no hit sul-coreanoGangnam Style. Após uma corrente de acusações de plágio através das redes sociais, Latino foi a diversos programas na TV para afirmar que foi legalmente autorizado a criar sua versão para o sucesso do rapper Psy.

Ontem (22), o cantor voltou a ser atacado por seus seguidores no Facebook após publicar este texto: "Obrigado pelo carinho aqui sobre o #diadomusico! Em homenagem a todos os músicos nós vamos estar hoje às 23hs no programa A Fazenda da TV Record".

Bastou isso para uma onda de protestos. A frase "Dia do Músico? Quando for dia da Máquina de Xerox a gente te parabeniza!" foi replicada mais de 10 mil vezes abaixo da publicação do cantor. Ele tentou se defender, mas as críticas seguiram. Horas depois, sua conta foi bloqueada no YouTube.


Fonte: Agência Estado


Última edição por Gabrieldlm em 23.11.12 15:40, editado 1 vez(es)

Restore Restore  • 23.11.12 15:35

# Canal no Youtube de Latino é Bloqueado Empty Re: # Canal no Youtube de Latino é Bloqueado 23.11.12 15:35

Fiquei sabendo disso pelo site br.msn.com . Sinceramente eu comecei ri em casa dele.

Kushina Kushina  • 23.11.12 15:47

# Canal no Youtube de Latino é Bloqueado Empty Re: # Canal no Youtube de Latino é Bloqueado 23.11.12 15:47

Olá ,
Quem mandou ele Copiar a Música do Psy ? :-.-:

Todos os Fãs de Latino ou Os Fãs que sobraram -q ,Me perdoem ,
Mas BEM FEITO !

Att ,
Cotonetah
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.