Vagnerl Vagnerl  • 21.11.12 16:14

Como adicionar novos mobs no meu hotel new crypto ? Empty Como adicionar novos mobs no meu hotel new crypto ? 21.11.12 16:14

Tem varios tutoriais encinando a como adicionar mobs, mais tem uns que vai pela db e outros pela swf, queria saber qual deles e o certo, e a diferencia entre um e outro, e como realmente adicionar novos mobs no meu hotel.

Shanks Shanks  • 21.11.12 20:32

Como adicionar novos mobs no meu hotel new crypto ? Empty Re: Como adicionar novos mobs no meu hotel new crypto ? 21.11.12 20:32

Olá primeiro você deve adicionar os mobis na db e depois pegar os códigos da furnidata e adicioná-los a sua furnidata da swf depois baixe os arquivos e jogue na pasta DCR.

WictorP WictorP  • 21.11.12 20:38

Como adicionar novos mobs no meu hotel new crypto ? Empty Re: Como adicionar novos mobs no meu hotel new crypto ? 21.11.12 20:38

Olá usuário

Ambos são necessários, você tem que pegar os arquivos .swf dos mobis e adicionar na sua SWF, e tem que pegar o SQl para adiciona-los ao catalogo.

Atenciosamente,
Equipe Power-Pixel

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 21.11.12 21:01

Como adicionar novos mobs no meu hotel new crypto ? Empty Re: Como adicionar novos mobs no meu hotel new crypto ? 21.11.12 21:01

É da mesma forma da velha cripto ,as SQL's na DB e os arquivos flash na DCR, além do código da furnidata.

ALERTA

O autor do tópico tem um prazo de 24 horas para informar se sua questão foi resolvida

Vagnerl Vagnerl  • 21.11.12 22:37

Como adicionar novos mobs no meu hotel new crypto ? Empty Re: Como adicionar novos mobs no meu hotel new crypto ? 21.11.12 22:37

Obrigado, conegui adicionar os mobs. Podem fechar o topico !

Minatos™ Minatos™  • 21.11.12 22:58

Como adicionar novos mobs no meu hotel new crypto ? Empty Re: Como adicionar novos mobs no meu hotel new crypto ? 21.11.12 22:58

Olá caro usuário, veja meu canal no youtube, ele tem alguns vídeos que pode ajudar, principalmente esse que precisar.

Veja.

WictorP WictorP  • 22.11.12 12:34

Como adicionar novos mobs no meu hotel new crypto ? Empty Re: Como adicionar novos mobs no meu hotel new crypto ? 22.11.12 12:34

Moderação: Bloqueio e deslocamento
De:: Ajuda e Suporte
Para: Questões resolvidas
Motivo: A pedido do autor

Atenciosamente,
Equipe Power-Pixel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.