Honnyhpp Honnyhpp  • 18.11.12 2:33

Editando menus e arrumando erro (ajuda) Empty Editando menus e arrumando erro (ajuda) 18.11.12 2:33

primeira duvida.

bom dia,
gostaria de saber como posso modificar os menus
tipo:
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/wjvyn6.png

eu gostaria de mudar os nomes e excluir a sessao bots, habbo club etc...

obs: uso pack new crypto da CH ( remix CMS acho. )

segunda.

bom eu entro na minha index, crio a conta ai eu saio da conta tento logar nela novamente ai da um erro, não é de senha e usuario incorreto aparece uma tela branca, e no topo dela escrito, jkndjnjf"user"

( jkndjnjf ) usuario do cpanel

se alguem souber arrumar agradeço, e estara ganhando meu mais obg.

The Flash The Flash  • 18.11.12 9:52

Editando menus e arrumando erro (ajuda) Empty Re: Editando menus e arrumando erro (ajuda) 18.11.12 9:52

Bom, só sei a primeira caro amigo.
Para editar os nomes, ( não sei qual é sua cms, então colocarei o basico de todas cms) vá na pasta lang e abra o primeiro arquivo a esquerda com o bloco de notas.

Se não tiver a pasta lang, veja se tem a pasta header ou o arquivo header.php.
Basta dar um ctrl+f e procurar o nome que desejas modificar.
P.S na pasta header, edite todos os arquivos
P.S: Para excluir o menu bots, basta apagar a tag <div... até o final. (P.s:Cuidado para não apagar referidos)
P.S: como não estou no computador, estou meio com dúvida, então teste os 2.

HotPoint HotPoint  • 18.11.12 10:19

WictorP WictorP  • 18.11.12 12:49

Editando menus e arrumando erro (ajuda) Empty Re: Editando menus e arrumando erro (ajuda) 18.11.12 12:49

Olá usuário

Vai no diretório principal (WWW) > Templates | Preste atenção, terá um arquivo com o seguinte nome: community_header.php
Ai está todo seu menu.
Caso queira alterar as imagens do menu, vá em (WWW) > Web-Gallery > V2 > images | e altere a imagem tabs.png

Espero ter ajudado! ;D


Atenciosamente,
Equipe Power-Pixel


Tópico se encontra inativo
#Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.