Sr.Talisson Sr.Talisson  • 16.11.12 17:06

[Ajuda] Estou com uma questão sobre o meu emulador [Ajuda] Empty [Ajuda] Estou com uma questão sobre o meu emulador [Ajuda] 16.11.12 17:06

Eae Galera Do PPF Eu Estava Jogando Meu Habbo Privado Quando Me Venho Na Cabeça De Colocar Grupos E Cavalo Nele Então Baixei O Electro Fine Emulador E Quando Crio Meu Grupo Ele Não Aparece O Brasão Do Grupo E Queria Saber Se Algum De Vocês Do PPF Poderia Me Ajudar A Tirar Este Erro



OBS:Tenho Site E Cpanel No Meu Hotel E Dou STAFF Nele Para Quem Me Ajudar



Sem Mais Agradeço Muito

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 16.11.12 18:12

[Ajuda] Estou com uma questão sobre o meu emulador [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Estou com uma questão sobre o meu emulador [Ajuda] 16.11.12 18:12

Olá se não aparece certamente é do emulador!

The Flash The Flash  • 18.11.12 12:45

[Ajuda] Estou com uma questão sobre o meu emulador [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Estou com uma questão sobre o meu emulador [Ajuda] 18.11.12 12:45

Sr.Talisson escreveu:Eae Galera Do PPF Eu Estava Jogando Meu Habbo Privado Quando Me Venho Na Cabeça De Colocar Grupos E Cavalo Nele Então Baixei O Electro Fine Emulador E Quando Crio Meu Grupo Ele Não Aparece O Brasão Do Grupo E Queria Saber Se Algum De Vocês Do PPF Poderia Me Ajudar A Tirar Este Erro



OBS:Tenho Site E Cpanel No Meu Hotel E Dou STAFF Nele Para Quem Me Ajudar



Sem Mais Agradeço Muito



Você precisa de uma swf mais atualizada e compativel com o emulador

WictorP WictorP  • 06.12.12 4:05

[Ajuda] Estou com uma questão sobre o meu emulador [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Estou com uma questão sobre o meu emulador [Ajuda] 06.12.12 4:05

Tópico se encontra inativo
#Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.