[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido]

+4
Koop
✖Paramaker
JusTGame!
BαηgBαηg
8 participantes

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 09.11.12 10:35

[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] Empty [Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] 09.11.12 10:35

sem querer apaguei todos IP's do mysql remoto da toophabbo.com ai n sei qual é o IP para conectar ao painel de emulador alguém poderia me passar o ip para conectar ao painel de emulador? eu já tentei por o site, não dá, o jeito seria passar-me o tal IP!

JusTGame! JusTGame!  • 09.11.12 10:45

[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] Empty Re: [Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] 09.11.12 10:45

Olá,

O Senhor já tentou entrar em contato com a Empresa ?
Caso não, tente contactá-los .

Cordialmente ...

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 09.11.12 10:49

✖Paramaker ✖Paramaker  • 09.11.12 15:32

[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] Empty Re: [Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] 09.11.12 15:32

Meu amigo,

não entendi muito bem o que precisa,
como já disseram abre um ticket de reclamação em caso que não lhe ajudem.

Qualquer problema é só pedir, estou aqui para Ajudar. :^w^:

Joker~Designer

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 09.11.12 16:05

[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] Empty Re: [Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] 09.11.12 16:05

Olá, ambos pedi para a VPS da toophabbo.com, mas ambos não exclaresceram e quero que alguém que tenha VPS toophabbo.com passe o ip do painel do emulador que se coloca em mysql remoto!

Koop Koop  • 10.11.12 9:05

[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] Empty Re: [Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] 10.11.12 9:05

Amigo vou pegar o IP e vou mandar por MP para você!

Até mais.

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 20.11.12 19:44

Shanks Shanks  • 20.11.12 20:41

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 22.11.12 11:10

Shanks Shanks  • 22.11.12 11:36

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 22.11.12 16:30

[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] Empty Re: [Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] 22.11.12 16:30

Shanks escreveu:Então coloque o IP do painel do emulador. e veja se deu certo.
Eu disse:
sem querer apaguei todos IP's do mysql remoto da toophabbo.com ai n sei qual é o IP para conectar ao painel de emulador alguém poderia me passar o ip para conectar ao painel de emulador? eu já tentei por o site, não dá, o jeito seria passar-me o tal IP!


~~' Seu burro você não sabe ler???

Minatos™ Minatos™  • 22.11.12 16:38

[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] Empty Re: [Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] 22.11.12 16:38

Amigo, me desculpe mais na verdade essa empresa esta roubando você, existe várias outras empresas que fazem o mesmo comecio que a Toop, é tem um suporte de ótima qualidade ''Nem tanto assim'', recomendo qeu troque eles só estão esperando o proximo dia do pagamento, para você fica pagando sem esta usando, seja esperto deche eles de lado, é vá para uma de qualidade, Recomendo :)

Shanks Shanks  • 22.11.12 16:42

[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] Empty Re: [Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] 22.11.12 16:42

ploft escreveu:
Shanks escreveu:Então coloque o IP do painel do emulador. e veja se deu certo.
Eu disse:
sem querer apaguei todos IP's do mysql remoto da toophabbo.com ai n sei qual é o IP para conectar ao painel de emulador alguém poderia me passar o ip para conectar ao painel de emulador? eu já tentei por o site, não dá, o jeito seria passar-me o tal IP!


~~' Seu burro você não sabe ler???

Nossa to querendo te ajudar... Eu não sei ler e você não sabe interpretar coloque o IP do Painel do emulador por exemplo: link do painel do emulador.

E se eu sou burro você é o que já que apagou o Ip???

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 22.11.12 16:49

[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] Empty Re: [Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] 22.11.12 16:49

Minatos™️ escreveu:Amigo, me desculpe mais na verdade essa empresa esta roubando você, existe várias outras empresas que fazem o mesmo comecio que a Toop, é tem um suporte de ótima qualidade ''Nem tanto assim'', recomendo qeu troque eles só estão esperando o proximo dia do pagamento, para você fica pagando sem esta usando, seja esperto deche eles de lado, é vá para uma de qualidade, Recomendo :)

Olá, Eu nem ter a vps tenho mais..... Invadiram agora, ai só tenho acesso ao painel de emulador, ai queria saber o ip do painel de emu pra colocar na minha HOST!

Minatos™ Minatos™  • 22.11.12 16:51

[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] Empty Re: [Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] 22.11.12 16:51

ploft escreveu:
Minatos™️ escreveu:Amigo, me desculpe mais na verdade essa empresa esta roubando você, existe várias outras empresas que fazem o mesmo comecio que a Toop, é tem um suporte de ótima qualidade ''Nem tanto assim'', recomendo qeu troque eles só estão esperando o proximo dia do pagamento, para você fica pagando sem esta usando, seja esperto deche eles de lado, é vá para uma de qualidade, Recomendo :)

Olá, Eu nem ter a vps tenho mais..... Invadiram agora, ai só tenho acesso ao painel de emulador, ai queria saber o ip do painel de emu pra colocar na minha HOST!

Amigo, se você tem a Host para quer um painel de Gerenciador de emulador? joga o emulador na host que é muito melhor, assim qualquer coisa que acontecer com essa empresa, seu hotel não é afetado u.u

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 22.11.12 16:56

[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] Empty Re: [Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] 22.11.12 16:56

é hospedagem que só hospeda a cms.... se fosse VPS virtual ai sim.......

Ai por isso quero o ip do painel de emulador, pra ligar meu hotel....

Shanks Shanks  • 22.11.12 17:00

[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] Empty Re: [Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] 22.11.12 17:00

ploft escreveu:
Minatos™️ escreveu:Amigo, me desculpe mais na verdade essa empresa esta roubando você, existe várias outras empresas que fazem o mesmo comecio que a Toop, é tem um suporte de ótima qualidade ''Nem tanto assim'', recomendo qeu troque eles só estão esperando o proximo dia do pagamento, para você fica pagando sem esta usando, seja esperto deche eles de lado, é vá para uma de qualidade, Recomendo :)

Olá, Eu nem ter a vps tenho mais..... Invadiram agora, ai só tenho acesso ao painel de emulador, ai queria saber o ip do painel de emu pra colocar na minha HOST!

o ip é o link do painel do emulador.

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 22.11.12 17:28

SuperBond SuperBond  • 23.11.12 10:09

[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] Empty IP 23.11.12 10:09

Vai no seu painel de emulador, la vai ter o ip, port, etc

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 23.11.12 14:48

[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] Empty Re: [Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] 23.11.12 14:48

Olá, no painel não fica os dados como ip.. essas coisas, e a toophabbo.com não está mais ao ar, poderiam me dizer o que aconteceu?

JusTGame! JusTGame!  • 10.12.12 17:59

[Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] Empty Re: [Pedido] Ip para por no mysql remoto da hospedagem toophabbo.com! [Pedido] 10.12.12 17:59

Alerta
Devido ao tempo inativo do tópico, o autor do Tópico tem 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

Big-Bαłł Big-Bαłł  • 10.12.12 18:27

JusTGame! JusTGame!  • 10.12.12 18:47

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.