O Fim do Windows Live Mesenger

+4
JusTGame!
-luiz,,
xeroso
Gabrieldlm
8 participantes

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 06.11.12 16:41

O Fim do Windows Live Mesenger Empty O Fim do Windows Live Mesenger 06.11.12 16:41

Um dos serviços de troca de mensagens instantâneas mais conhecidos da internet, o Windows Live
Messenger, eternizado como “MSN” pelos brasileiros, está em vias de se aposentar.
Segundo o site americano, The Verge, a Microsoft deve anunciar nos próximos dias a integração do serviço a outro programa de troca de mensagens de texto, voz e vídeo, o Skype. A informação já havia sido antecipada por Piero Sierra, diretor de gestão de programa no Skype, em entrevista a INFO.

Ainda de acordo com o site, há alguns meses a empresa de Steve Ballmer segue tentando convencer seus usuários utilizarem o Skype e, hoje, 80% das mensagens trocadas através dele já são entregues pelo MSN. A Microsoft adquiriu o serviço em 2011 e efetuou a primeira atualização do programa há alguns dias com o lançamento do sistema operacional Windows 8.

Lançado em 1999, o Windows Live Messenger espalhou-se rapidamente pelo mundo, chegando a registrar até 2,5 milhões de novos usuários por mês. Em 2009, o serviço estava presente em mais de 36 idiomas e recebia 330 milhões de visitantes por mês.

No Brasil, o serviço já atingiu mais de 75% dos usuários de internet. Desde o surgimento do Facebook, que hoje tem mais de um bilhão de usuários, e do Google Talk, o "MSN" começou a perder espaço, o que pode ser um dos motivos por trás da ideia da Microsoft de aposentá-lo.

Fonte: Exame/NG

xeroso xeroso  • 06.11.12 16:49

O Fim do Windows Live Mesenger Empty Re: O Fim do Windows Live Mesenger 06.11.12 16:49

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
hum, tomara que o msn não acabe xD
Eu gosto muito do msn e do skype, espero que ambos continuem do mesmo jeito que se aprensentam agora.

-luiz,, -luiz,,  • 06.11.12 17:40

O Fim do Windows Live Mesenger Empty Re: O Fim do Windows Live Mesenger 06.11.12 17:40

Já era de se esperar...
Um pratcamente concorre com o outro, sendo que são da mesma empresa '-'

JusTGame! JusTGame!  • 06.11.12 22:23

O Fim do Windows Live Mesenger Empty Re: O Fim do Windows Live Mesenger 06.11.12 22:23

Olá

Pois é, como o -luiz,, disse, quando á concorrentes, um sempre irá cair .

Cordialmente

HotPoint HotPoint  • 06.11.12 22:55

O Fim do Windows Live Mesenger Empty Re: O Fim do Windows Live Mesenger 06.11.12 22:55

se o hotmail tambem deixar de existir vai ser uma ***** pois sou acostumado a usar ele, nen ligo pro MSN.

Douglas Douglas  • 07.11.12 10:40

O Fim do Windows Live Mesenger Empty Re: O Fim do Windows Live Mesenger 07.11.12 10:40

Vou perder 1400 contato, pqp
que ***** que iram fazer, ;/

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 07.11.12 18:36

O Fim do Windows Live Mesenger Empty Re: O Fim do Windows Live Mesenger 07.11.12 18:36

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Segundo informações de alguns sites as contas do MSN serão transferidas para o Skype já que os dois são da mesma empresa.

O MSN não tem nenhuma concorrência com o Skype pois os dois são da Microsoft. Um dos possíveis motivos para a aposentadoria do serviço talvez seja o fato de ele estar perdendo usuários para o Facebook e Twitter.

[F]lames [F]lames  • 07.11.12 22:32

O Fim do Windows Live Mesenger Empty Re: O Fim do Windows Live Mesenger 07.11.12 22:32

Olá,

Minha opinião é: Não é porquê os usuários estão usando mais o facebook e outras redes sociais, que a Windows deve fechar o Messenger. Quem estará perdendo são eles. Pois até o momento, a única rede social "abandonada" é o orkut. O Messenger ainda é muito frequentado. Pelo menos no meu ponto de vista.

E acho também que não deveriam deixar somente o Skype.

Até mais.

Koop Koop  • 10.11.12 10:46

O Fim do Windows Live Mesenger Empty Re: O Fim do Windows Live Mesenger 10.11.12 10:46

Sim eu já estava sabendo disso, apesar vai ficar muito ruim por que o MSN vai se Juntar com o SKYPE! eu Já vi uma demonstração de como vai ficar. Vai ficar meio estranho mais aos poucos nós vamos se alcostumar a usar ele!

Até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.