Yokooh Yokooh  • 15.10.12 16:13

DDtank Explosion, 1 e 2, Explodindo a concorrencia, esta esperando o que para vim jogar? Empty DDtank Explosion, 1 e 2, Explodindo a concorrencia, esta esperando o que para vim jogar? 15.10.12 16:13

Eai galera do Forum do DDTank e etc,

estou aqui para postar um DDTank que está explodindo a concorrencia,

Nome do DDTank: DDTank Explosion,

Servidores: Tem 2 servidores de DDTank, o 1 ta indo arma ate +15 e Gold,

o 2 ta indo arma ate +12 com arma hara no Shopping,



Bugs: No 1 eles fecharam o Deposito, então não tem muitos bugs, pra quem vai começar agora já eh mais dificil !

Site 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Site 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Info DDTank 1:

Cupons: Batalha

Moedas V: Não lembro muito bem mais eu acho que da rs'

Gold: 99999999

Bugs: Deposito Fechado, pra quem vai começar vai ser dificil, mai se precisar meu nome no jogo eh Yokooh, qualquer coisa só chamar la !

Vento: Normal, fases sem travar

Istancias: Bugou Formigueiro, em breve estarão liberadas

Info DDTank 2:

Cupons: 99999999

Bugs: Sim deposito aberto,

Vento: Travado no 0.0

Istancias: Formigueiro e Bugou, alguma fases travando mais eh só relogar, em breve estará arrumando rs

Por enquanto eh só isso,

no final do mês o Thi vai tar colocando mais Files no ddtank e vai ficar mais legal ainda rs

Obrigado a todos que estão lendo e etc,

Espero ter ajudado !

visitem nosso site: gamesexplosion.net

Obrigadin a todos :*

doca09092000 doca09092000  • 02.11.12 22:18

DDtank Explosion, 1 e 2, Explodindo a concorrencia, esta esperando o que para vim jogar? Empty Brigado 02.11.12 22:18

Vlwww cara ajudo pakas aki

avatar Plus™  • 19.11.12 20:27

tiofe tiofe  • 28.12.12 20:43

5Minutes 5Minutes  • 13.01.13 18:22

DDtank Explosion, 1 e 2, Explodindo a concorrencia, esta esperando o que para vim jogar? Empty Re: DDtank Explosion, 1 e 2, Explodindo a concorrencia, esta esperando o que para vim jogar? 13.01.13 18:22

Olá,

ALERTA - NOVATO
Usuário: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motivo: Desvio de Assunto & Necro Post
Obs:
Leias as Regras!


<----------------------------------------------------------->

@BLOQUEADO

Atenciosamente.
5Minutes


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.