uberEMU + uberCMS (r50)

2 participantes

pedro pedro  • 15.10.10 15:54

uberEMU + uberCMS (r50) Empty uberEMU + uberCMS (r50) 15.10.10 15:54

uberEMU + uberCMS (r50)

A versão que você tem sido todos à espera! Isto pode não ser o lançamento oficial Meth0d por si mesmo, mas este é o negócio real. Embora, o site terá um pouco de trabalho, e possivelmente o servidor. No entanto, quem se importa, é uberEMU!

uberEmulator:
uberEmulator é um avançado, livre, leve e Habbo Hotel emulador, atualmente desenvolvido pela Meth0d para o público em geral. Projetado com facilidade, funcionalidade, desempenho e confiabilidade em mente, ele deve ser capaz de acomodar todas as suas necessidades em termos de emulação retro. Ele é escrito em C #. NET e usa MySQL como um método de armazenamento.

Requisitos do sistema:
Os requisitos do sistema são difíceis de determinar, como eles variam dependendo da quantidade de usuários que irão utilizar o servidor. Em Uber geral vai rodar em qualquer máquina Windows, mas manter em mente o seguinte:

Suporte para a NET. E. NET driver do MySQL é necessário. O servidor não pode operar sem! Isso geralmente significa que as instalações são suportados apenas no Windows. Soluções alternativas como o vinho ou Mono pode ser possível, mas isso não foi testado e não é recomendado.

Ficha do sistema recomendados pelo menos um processador Pentium 4, e pelo menos 1 GB de RAM.

História e progresso:
uberEmu é realmente um projeto bastante longas, provenientes de Junho de 2009. Estou fazendo isso principalmente para fazer avançar o meu conhecimento de C #. Desde o início do projeto eu me encontrei para não estar satisfeito com o meu trabalho muito, muitas vezes resultando em uma reescrita completa do emulador. Isso atrasou tudo um pouco, mas sendo o perfeccionista que sou, eu simplesmente não gostam de liberar obra inacabada ou não confiável. Não quero que meu nome nem Uber associados a qualquer
um que! Não se preocupe, porém, para o usuário final isso significa apenas alta qualidade.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

I love you Habbox forum :king:

Hardyy Hardyy  • 08.11.10 21:21

uberEMU + uberCMS (r50) Empty Re: uberEMU + uberCMS (r50) 08.11.10 21:21

Tópico closed.
Motivo: Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.