Procuro parceria sou muito confiavel

+2
-кýω,,
Sr.Talisson
6 participantes

Sr.Talisson Sr.Talisson  • 01.10.12 23:15

Procuro parceria sou muito confiavel Empty Procuro parceria sou muito confiavel 01.10.12 23:15

Olá Pessoas Do PPF Estou Aki Hoje Para Pedir A Vocês Alguem Que Se Disponha Hà Patrocinar Um Site Abra O Spoiler E Veja Os Beneficios
Spoiler:
Se For Patrocinar Mande Uma Menssagem Privada Mas Logo Por Que Os Outros Estão Vindo Buscar Isso Pois Isso Ae Não É Sempre Que Aparece Espero Ter Explicado Bem O Meu Pedido Tenham Uma Boa Noite,Bom Dia Ou Boa Manhã

-кýω,, -кýω,,  • 01.10.12 23:42

Procuro parceria sou muito confiavel Empty Re: Procuro parceria sou muito confiavel 01.10.12 23:42

Olá,
Só queria dizer que em minha opnião isso de parceria nem cola, se for pra fazer um Habbo que queira que faça sucesso, tenha ao menos dinheiro para sua VPS, ou qualquer outro tipo de coisa.. Acho que o Mercado Livre faz parcerias com jogos, pelomenos eu ja vi.

Até mas,

avatar Kaique Alves  • 05.10.12 21:41

Procuro parceria sou muito confiavel Empty Re: Procuro parceria sou muito confiavel 05.10.12 21:41

Exatamente Parceria Nem Cola Para ter um habbo Bem sucedido , Preçisa Realmente Pagar vps,hospedagem,
é cria uma cms Bonita Boa sem bugs 100% para seu Habbo vaser sucesso.

avatar -Fαntαsy  • 05.10.12 21:53

Procuro parceria sou muito confiavel Empty Re: Procuro parceria sou muito confiavel 05.10.12 21:53

Boa noite,

Creio que aqui no Power Pixel não é o lugar correto para procurar parcerias. Os lugares corretos sempre serão empresas de venda de hospedagens, essas coisas. Mas caso queira entrar em parceria com o fórum, é só você entrar no tópico a seguir, e ver se o seu site tem os requísitos necessários para abrir uma parceria.

Caso esteja precisando de patrocínio, lhe recomendo este tópico.

Agora, patrocínio para hotel você não vai encontrar fácil não.

Melhores Cumprimentos,
Kira.

TrY! TrY!  • 05.10.12 22:04

Procuro parceria sou muito confiavel Empty Re: Procuro parceria sou muito confiavel 05.10.12 22:04

Olá,

Bom tente hospedar seu hotel, e ligar emulador de seu PC mesmo, após ter sucesso terás mais chance de ser patrocinado ;)

~Dark ~Dark  • 05.10.12 22:33

Procuro parceria sou muito confiavel Empty Re: Procuro parceria sou muito confiavel 05.10.12 22:33

Acho que muitas pessoas não gostam de patrocinar sites em seu inicio, sites simples!

Faça seu site um pouco melhor talvez conseguirá algo!

Conteúdo patrocinado  • 

Procuro parceria sou muito confiavel Empty Re: Procuro parceria sou muito confiavel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.